Ajuda com uma BMW 525TDS

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 25 set 2006, 13:54

Ajuda com uma BMW 525TDS

Mensagem por Paulo T » 19 out 2006, 08:43

Olá a todos.
Além do motor gripado do meu GR agora deparo-me com um problema na minha BMW. Ao circular em estrada de paralelo, na roda dianteira esquerda, o carro faz uma "xincalheira" muito similar ao barulho que fazem as blindagens dos discos quando estão soltas ou partidas. Já me desmontaram a roda, (SUPOSTAMENTE) viram TUDO e nada - e nem mesmo a blindagem que tem atrás do disco está partida. Surgiu a "teoria" de que os Série 5 têm quase todos esse problema e que é derivado ao facto de que a Manga de Eixo (ou um dos seus componentes, não sei...) é feita de alumínio e que com o desgaste da peça vai largando pequenos pedaços que ao acomularem vão produzir esse ruído extremamente incomodativo. Verdade?! Mentira?! Não sei... Alguém me pode dizer alguma coisa sobre o assunto? Agradecia...

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 19 out 2006, 09:33

Curte o Passeio !

Registado: 25 set 2006, 13:54

Mensagem por Paulo T » 19 out 2006, 12:36

OBRIGADÃO!!! :thumbsup:

Não te conheço pessoalmente mas o que o people diz aqui no site é verdade:

"Se o Manwell não sabe ou resolve mais ninguém sabe..." :cool:

Vou ver com atenção o site recomendado e é bom pq tem uma configuração igual à deste. :D
Acima de tudo PATROLEIRO! Também rodo num Renault 6 de 1971, sempre... devagarinho!

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 19 out 2006, 13:30

Na realidade sei muito pouco !

Até agora nunca tive problema nenhum com o meu, mas como esse forum me pareceu muito bom, à cautela adicionei-o aos "Favoritos". :thumbsup:

E já agora o endereço completo :

http://www.clubebmwportugal.com/

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante