"Manwell_Mayraids"
Isso cheira-me a foto-montagem. A parte da bagageira está mal "rematada" e a antena não faz sombra ?
paulo_lanca Escreveu:Acho que este carro é o que está a acompanhar a volta a Portugal .
_InSaNe_ Escreveu:Nao sei se ja reparam, mas os carros da BT que andam nas autoestradas da Brisa tb tem matriculas normais... pois a Brisa é q os pagou.
Rui Castanheira Escreveu:Boas pessoal, este modelo é um jogada de marketing, um golpe de charme, cortesia da Autoeuropa e não... não é dinheiro dos nossos impostos! E claro os veículos q aí vêmos a circular com matrículas normais, são propriedade da DGV e BRISA, pois as forças de segurança, não têm dinheiro nem para mandar cantar um ceguinho!
TerranoII Escreveu::grrr: Não sei se não somos nós que pagamos pois o estado tem enterrado umas belas notas e dado umas abébias há Autoeuropa para os meninos não mandarem mais umas~centanas valentes pró olho da rua.
"Manwell_Mayraids"
Isso cheira-me a foto-montagem. A parte da bagageira está mal "rematada" e a antena não faz sombra ?
Não acredito, mas alguém tem que desvendar este mistério!!!![]()
![]()
![]()
Porque senão vou ter que pedir explicações ao Sr. Ministro da Defesa, deixa-me procurar aqui o número de telemóvel dele, acho que apaguei... Só tenho o particular, e como é uma questão profissional é melhor não ligar.![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes