procuro ajuda...

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 02 jan 2014, 17:24

procuro ajuda...

Mensagem por Cristovão Pascoal » 04 jan 2014, 14:43

boas pessoal... sou novo neste tipo de modalidade e precisava de ajuda, estou afim de comprar um jipe TT mas tenho umas duvidas... pesquisei um bocado e um dos anuncios de venda que me deixou tentado a fazer negocio foi este: http://madalena-chaves.olx.pt/toyota-la ... -444147553

gostava de saber se alguem conhece este jipe? como se porta ele no monte? se alguem tiver videos ou fotos do mesmo agradecia... procuro um jipe para poder fazer passeios em familia, TT`s, enfim uma coisinha boa quero dizer... aguardo a vossa resposta, obrigado...

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Re: procuro ajuda...

Mensagem por Megamind » 06 jan 2014, 22:49

Bem vindo!

Esse jipe vai muito mais além do que uns passeios em família. Tens aí um jipe quase perfeito, eixos GR e um motor muito poderoso, dá para umas brincadeiras valentes!

Agora falta ver tudo o resto, como está de mecânica e etc etc. Se quiseres fazer longos passeios se calhar devias ver de outro tipo de jipe. Se for mesmo para a dureza então tens aí um bom compromisso :cool:

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes