gabriel350 Escreveu:boas malta,
fora duma de 4x4, venho por aqui perguntar se tambem tem gosto pelos carros requintados, uma boa jante, um parachoques e tal...
quero ver essas fotos
O que nos fazemos nos jipes e basicamente a mesma coisa.
Um parachoques, uma jante, e um pneu maior e tal, escurecer stoos, e nais um xanon etal, entre muitas outras alteracoes, basicamente estamos a praticar tuning mas de uma forma mais altas,
Agora, se nós que andamos no mato, ou pessoal que anda no alcatrão quer ter melhores prestações tem obrigatóriamente alterar as maquinas, á quem lhe chame tunning eu chamo necessidade.
Parachoques não é apenas para serem bonitos, mas sim para ter um melhor angulo de ataque.
Rodas maiores, para não ficar tão atascado.
estribos, para o hilift e protecção da carrocaria.
guincho ...já sabem.
Se axam que alguma coisa esta lá por acaso estão enganados.
TrolPatrol Escreveu:Lá está, estão a ver como as opiniões podem divergir, por exemplo, se o gajo do 2º carro fosse a um concurso em que ganhava o melhor carro tunning com maior numero de escapes ganhava![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E por este prisma tuning é tuning, axo que não existe tuning bonito nem feio apenas é tuning, que pretende alterar as caracteristicas originais das viaturas.
O que é bonito para mim pode ser feio para ti.
Agora o que é eficaz pode ser bom para ambos.
É muito complicado gerir estas situações, por isso metam é gasoil nas maquinas e deretam segmentos...
TrolPatrol Escreveu:Lá está, estão a ver como as opiniões podem divergir, por exemplo, se o gajo do 2º carro fosse a um concurso em que ganhava o melhor carro tunning com maior numero de escapes ganhava![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E por este prisma tuning é tuning, axo que não existe tuning bonito nem feio apenas é tuning, que pretende alterar as caracteristicas originais das viaturas.
O que é bonito para mim pode ser feio para ti.
Agora o que é eficaz pode ser bom para ambos.
É muito complicado gerir estas situações, por isso metam é gasoil nas maquinas e deretam segmentos...
terleira Escreveu:Para mim, se o Tuner não mexer primeiro no que interessa realmente só perde tempo e dinheiro.
Tunning num Saxo.. ou num 206.. pfff
A base para mim é fundamental.
Isto sem querer tirar mt valor aos mencionados. São giro e tal... mas só se forem preparados pela Prodrive. LOL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes