Compra de patrol

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 09 dez 2012, 16:29

Compra de patrol

Mensagem por pedroemc » 11 dez 2012, 08:12

Boas pessoal...
Precisava de uma pequena ajudinha vossa, ja algum tempo que ando a procura de um jipe, e neste fim de semana falei com um amigo que tem um nissan patrol 2.8d, esta original nao é tecto alto, e esta a vender por um preço simbolico acho eu.
Que acham deste negocio?? E do motor???
A minha primeira experiencia foi quando comprei um land rover discovery 300 mas ja vinha artilhado e fui influenciado na compra, e fartei-me dele, chegava andar de 2 em 2 semanas no oficina, entao decidi vender, mas fiquei sempre com um bichinho de dar uma voltina.
Com isto precisava da vossa ajuda, quero um jipe que de pra tudo um pouco, andar dia a dia, so faço perto de 5km dia e pra um passeiozinho nao muito duro, uma coisa calminha..

Registado: 11 nov 2011, 09:52

Re: Compra de patrol

Mensagem por Nuno.sa » 11 dez 2012, 13:07

Bem-vindo ao PA.
Eu sou propietario de um 260 2.8t e adoro o carro so é pena eu não poder investir mais nele,para pequenos percursos e dar ums passeios em tt é ideal :clapp: .
So existe uma questão quanto a esse carro que pretende comprar,o motor,pois esse motor ,é uma versão que não possui turbo o que tornasse chato depois na condução,mas pode sempre comprar o carro e meter-lhe um motor turbo ou so o turbo como eu fiz :okkk:
Boa sorte :cool:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Registado: 06 nov 2010, 19:56

Mensagem por TrolPatrol » 11 dez 2012, 18:47

Boas,
Na minha opinião é de aproveitar, depende é do valor simbolico.
Tens carro para andar o dia a dia e brincadeiras no monte, depois quanto mais o artilhares maiores serão as brincadeiras, fiabilidade e robustez os nossos carros já não precisam de provar nada, agora uma coisa é certa, todos avariam seja lá que marca for.
Abraço :beer:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 11 dez 2012, 19:05

Boas, se fores aqui perto do Algarve ou se quiseres vir ver, tenho 1 amigo que vende um 2.8D e outro amigo que vende um 2.8TD, é uma questão de escolha :okkk:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por pedroemc » 11 dez 2012, 21:28

obrigado pessoal, ate estaria interessado em ver esses dai do algarve, mas pena ser de longe, sou da Regua, Vila Real Norte, ia ser cansativo ir ai buscar um patrol, Bem por agora vou entao tentar fazer negocio, visto as vossas opinioes, Obrigado, se fizer negocio em breve publico fotos...

Registado: 11 nov 2011, 09:52

Mensagem por Nuno.sa » 12 dez 2012, 00:49

pedroemc Escreveu:obrigado pessoal, ate estaria interessado em ver esses dai do algarve, mas pena ser de longe, sou da Regua, Vila Real Norte, ia ser cansativo ir ai buscar um patrol, Bem por agora vou entao tentar fazer negocio, visto as vossas opinioes, Obrigado, se fizer negocio em breve publico fotos...

Ficamos a espera e da respectiva apresentação :okkk:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Mensagem por pedroemc » 25 dez 2012, 11:34

Boas pessoal, o patrol que vos tinha falado ja o comprei, em breve colocarei fotos do estado actual dele...
Ia pedir mais um favorzinho, alguem me diz umas medidas ou coisa parecida para mandar fazer um parachoques para a frente e para traz??
Bem desde ja me despeço, mas prometo para breve apresentaçao da maquina

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes