o meu jipe tb é de 91 e tem radiador a óleo e sei k não foi alteração.
Espero poder ter ajudado.
Pedro Costa
bem ..........

paulo_lanca Escreveu:o meu jipe tb é de 91 e tem radiador a óleo e sei k não foi alteração.
Espero poder ter ajudado.
Pedro Costa
bem ..........então terá sido a partir de 91 ?
amigo ! acho que posso ajudar ...tenho 3 patrois lx em excelente estado ...preços desde 5000€ até 6500€... fica o contacto para mais informaçoes 933732918 dino alvesTerranoII Escreveu:Pois é companheiros Patroleiros, chegou o momento de começar a saga da procura dum Patrol.Até que enfim.
![]()
O Terrano é uma bela máquinae cada vez gosto mais dele, agora a "necessidade" é um puro e duro, o mais robusto e fiável possível.
Gostaria assim que me dessem as vossas opiniões e dicas acerca do que ter em atenção, aos pontos menos positivos deste carro, para na altura de ver o seu estado saber o que ver e quais os valores de uma máquina destas. Sei que até 5000 érios posso encontrar uma bela máquina. Não queria carros preparados, o mais de série possivel.
rigado.
amigo paulo ! diz ao teu amigo que tenho 3 patrois lx para vender ...dino alves 933732918paulo_lanca Escreveu:olha aqui este tópico :
https://patrolaventura.pt/forum/vie ... ight=#3515
ps : a partir de 93 ,trazem radiador de óleo
Boas, o meu é de 91 e já tem radiador de óleo![]()
tambem nunca tive probelemas de aquecimento
isso já é alteração
="furtas"]Acho que aqui no PA no tópico vende-se Patrol estão uns quantos exemplares de 260 para todos os gostos , uns com mais e outros com menos. Aqui sempre podes tirar algumas conclusões.
Aquele abraço
Nuno Furtado
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes