FELIZ ANO 2012

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 12 mar 2008, 11:47

FELIZ ANO 2012

Mensagem por kikoxs » 28 dez 2011, 17:58

Boas caros amigos e companheiros, aproveito desde já para desejar aqui a esta familia virtual e também ás respectivas familias de cada membro um ano novo cheio de coisas boas. sei que não vai ser fácil, avizinha-se um ano muito severo e pode-se dar ao caso de muitos companheiros chegarem ao ponto de terem que se desfazer dos seus companheiros de aventura(espero que não calhe a ninguém), o importante é que o possamos enfrentar com saúde, que o resto vem por acrescimo, pois sem saúde, de nada vale tudo o resto..desejo que tudo o que se tem dito de mau para este novo ano, sejam apenas boatos ou então, que os maus momentos passem de pressa e que possamos continuar a conviver uns com os outros e a libertar as más vibrações no mato.com um pouco de esforço e cabeça, penso que consigamos aguentar. Mais uma vez, votos de um Feliz Ano Novo, com muita saúde, paz, felicidade e, se possivel mais uns €€€€€ extras para irmos dando uns miminhos aos nossos companheiros que bem merecem também. Fiquem bem e desculpem o testamento :respct:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 16 out 2006, 09:00

Re: FELIZ ANO 2012

Mensagem por pedromaiawr » 29 dez 2011, 00:24

Uma boa passagem de ano e um excelente 2012!!!

:friends: :yesss:

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante