sem comentarios

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re: sem comentarios

Mensagem por Gil » 08 nov 2011, 11:50

bem este tópico vai longinquo. hehe vale que coloquei uma recepção de email caso houvesse actualização :D

Terleira, li com muita atenção as tuas palavras. de facto nunca estive em Africa. mas posso-te contar testemunhos reais de lá. e acredita que minimamente, sei o que é Angola e Africa do Sul. no quotidiano, no puro e verdadeiro racismo entre as suas próprias raças no factor corrupção, entre inumeros problemas que aqui se podia referir. quero dizer que, eu não preciso de ver algo para saber que ele existe.

ainda assim, peço desculpa se fui menos correcto, mas há dias que a gente anda mais nervosa e se calhar pode ter sido isso que me levou a escrever o que acima descrevi. mas tambem não é menos verdade, que a palavra "Tuga", enfim... para mim não entra!

vá continuação e um abraço a todos :okkk:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Re: sem comentarios

Mensagem por P. P. » 08 nov 2011, 12:03

Boas....
so agora vi este video. A actuaçao da GNR neste caso realmente é d lamentar. :cop:
mais certo é este condutor ter recebido uma notificaçao/auto em casa por manobra mt perigosa....
enfim... portugal no seu melhor...
CmpTTs

Anterior

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes