jeep wrangler full estras roubado esta tarde na galiza

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 03 abr 2009, 13:29

jeep wrangler full estras roubado esta tarde na galiza

Mensagem por pedroarca » 02 set 2011, 17:51

pessoal foi roubado esta tarde um verdadeiro aviao um wrangler de um amigo na galiza, e foi visto a vir em direçao a portugal

http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =1&theater

a foto esta neste link se me puderem ajudar a colocar a foto e a divulgar agradecia

911174965

abraço a todos
http://www.arcalda.com
soluçoes de aquecimento
911174965
toy power

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Re: jeep wrangler full estras roubado esta tarde na galiza

Mensagem por Pedrowolf » 02 set 2011, 18:00

pedroarca Escreveu:... a foto esta neste link se me puderem ajudar a colocar a foto e a divulgar agradecia

Aqui está... oxalá apareça rápido :okkk:

Imagem

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 02 set 2011, 22:13

Mais um gajo que precisava das mãos cortadas,de certeza que se ia lembrar muitas vezes que não se mexe naquilo que não é nosso. :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:

Registado: 16 out 2006, 09:00

Mensagem por pedromaiawr » 02 set 2011, 22:35

Provavelmente estou enganado, mas acho que me lembro algum tempo atras de uma situação identica. Um GR roubado em Espanha e que tinha sido visto a vir para Portugal. Mais tarde descobriram o carro em Espanha....

Compreendo a situação do lesado e estou solidario com ele, pois já passei pelo mesmo...

Espero que não estejam a exagerar em usar Portugal como pais de ladrões...

Infelizmente estes bandidos têm trabalho suficiente em Portugal... Enquanto as autoridades andarem preocupadas em multar matriculas e pneus ou estarem escondidas atras de pontes na AE atras de quem vai um um pouco acima de velocidade máxima autorizada, acho que o resto da Europa não se precisa preocupar com os nossos mal feitores!!!

Registado: 16 out 2006, 09:00

Mensagem por pedromaiawr » 02 set 2011, 22:43

pedromaiawr Escreveu:Provavelmente estou enganado, mas acho que me lembro algum tempo atras de uma situação identica. Um GR roubado em Espanha e que tinha sido visto a vir para Portugal. Mais tarde descobriram o carro em Espanha....

Compreendo a situação do lesado e estou solidario com ele, pois já passei pelo mesmo...

Espero que não estejam a exagerar em usar Portugal como pais de ladrões...

Infelizmente estes bandidos têm trabalho suficiente em Portugal... Enquanto as autoridades andarem preocupadas em multar matriculas e pneus ou estarem escondidas atras de pontes na AE atras de quem vai um um pouco acima de velocidade máxima autorizada, acho que o resto da Europa não se precisa preocupar com os nossos mal feitores!!!

PS Espero que apareça rapido e sem danos... Boa sorte!!

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 08 nov 2011, 07:50

Espero sinceramente que já tenha aparecido.

Aproveito para fazer uma salvaguarda: cuidado com as informações que partilham no facebook e também nos fóruns.
Para muitos não será novidade, mas no entanto aqui fica: os bandidos utilizam isso para fazer os roubos. Não só de viaturas, mas também a moradias, lojas, etc.
Evitem dar informação de onde e como está parado o jipe.
Cada vez mais há casos de roubos em que as pessoas se interrogam como é que os ladrões sabiam exactamente onde o carro se encontrava, etc...
:angry:

Boa sorte.
GRande abraço
Pedro Oliveira

Apresentação PA: viewtopic.php?f=1&t=1864&start=0

NÃO IMPORTA O TT QUE TENS, MAS O TT QUE PRATICAS!

Petição para o Dia Nacional do TT:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2258

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes