Sou novo aqui neste forum por ter desde á pouco tempo um patrol, ja tive anteriormente outro jipe e outras motas de cross/enduro,como tal sempre tive e vi terem para comigo uma entre-ajuda da mesma forma que eu devolvia, entre-ajuda esta que se tem em muitos casos vindo a perder.
Este sabado passado fiquei contente quando verifiquei que a mesma ainda existia. sendo o jipe novo ainda ando com a pica toda, quando sabado de tarde decidi ir dar um pequeno passeio até ao sanatorio em Gondomar sendo fim de semana de pascoa ja andava eu todo bonito e com roupa de "domingo", depois por birrice minha decidi por o jipe a passar num caminho cheio de agua, levava eu o jipe cheio indo eu + a Maria e um casal amigo, quando vou a meio desse camnho e o jipe decide lá ficar, nao tive tracção para sair ficando assim lá atolado.
Vou á procura de alguem que pudesse ajudar tendo ainda ligado para algumas pessoas que andariam por perto no monte para um puxãozinho facto que estava dificil de arranjar pois ninguem atendia o tel. vi ainda uma amostra de jipe, (Land Rover Freelander) a quem pedi ajuda mas este quando viu onde estava o meu patrol decidiu fugir :-) tinha eu pedido uma corda a um grupo de pessoal que ali se encontrava (entre eles o Bruno Coelho) que quando este viu que eu nao conseguia arranjar ninguem para me ajudar fez ele o grande favor de ir a casa pousar a mota e ir buscar o seu GR mais uma corda para me rebocar.
É bom saber que ainda existe este espirito, e se antes ja podiam contar comigo agora ainda mais. O meu muito obrigado ao Bruno e seus colegas, em especial ao Cedrik pois graças a ele nem tive que me por de boxers para nao sujar a roupa, e se alguem precisar de algo em que possa ser util que diga pois podem contar comigo.
aqui fica uma foto do local amais tarde junto um video :-)