a minha forma de ver as "coisas"

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 13 jan 2006, 21:36

a minha forma de ver as "coisas"

Mensagem por joao trapol » 11 jul 2011, 23:46

boas.

nao sei s deveria ser eu mas vou ser.... vou apenas fazer 1 reparo k é o seguinte...

têm aparecido neste forum topicos k na minha opiniao nao deveriao de existir, como devem estar ja a imaginar sao esses topicos dos "vigaristas", digo nao deviam de existir nao só porke nao deveriam haver "vigaristas" mas, tb pork normalmente sao feito por pessoas k só participam para isso, ou seja queixinhas, mal dizeres, e lavar roupa suja, e mais triste ainda é ver kem responde, k por norma sao os outros k tb raramente participam no k realmente faz crescer o forum, ok.. eu compreendo a parte de kem é lezado ( s bem k alguns sao bem enrabados) e ate m sinto obrigado a concordar com os lezados k em ultimo recurso tentam safar s.. mas fica aki a opiniao de kem anda neste forum á alguns anos e de kem nao passa 1 dia sem cá vir e k tb m responsabilizo d certo modo pelo facto do forum esta mais "murcho" mas chegar ao ponto de só participar para "meter axas pas fogueiras" isso nao....mas é pena estas situaçoes do conto do vigario acontecerem, mas é o mundo em k vivemos, e por mt injusto k seja, safe s kem puder.. mas lembrem s k isto de escrever por detras de 1 nick é tao facil.....mas, e aparecer no terreno kando é preciso e dizer "boas eu sou o xxxxx la do forum" ????? pois é.... torna s dificil para voces nao torna ?? pork?? pensem só, nao precisam de reponder....

abraço

Registado: 17 out 2009, 21:13

Re: a minha forma de ver as "coisas"

Mensagem por botafumo » 12 jul 2011, 22:16

Tá bem visto e tá tudo dito,nota-se que isto anda mais fraco. :cool:

Registado: 23 jan 2010, 10:44

Mensagem por Miguelalves » 13 jul 2011, 19:51

Boas, eu ando aqui há pouco tempo mas sempre que me deparei com "esses tópicos" não fiz qualquer comentário, pois a mim não me dizem respeito( até á data :respct: :respct: ) mas por outro lado quando peço( como já pedi várias vezes) ajuda no que realmente importa, do tipo " o limpa-vidros :loool: :loool: da minha máquina está a avariar", quase ninguém ajuda, ou do genero " essas fotos foram tiradas em que trilho....para lá ir...." :fiuu: :fiuu: :fiuu: .

Bem amigos, já o meu avô dizia: negócios é com a guita na mão ( ou o material) que se f..... as transferências ou os cheques.

Falas bem amigo Trapol....

Abraços
Miguel Alves
910951474

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 25 jul 2011, 11:41

na minha opinião o forum anda mais "apagado", não por causa de topicos de vigaristas e de lavegem de roupa suja ou outro qualquer assunto relacionado. as regras mudaram entre outros factores...
pior que os vigaristas, são aqueles que cá vêm só para o negócio!

mas é a minha modesta opinião :respct:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Mensagem por Gilprocopio » 25 jul 2011, 11:57

Boas.

respeito a tua opinião, mas, ao contrario de ti, concordo com os topicos de pessoal que foi lesado com vendas e compras de determinadas cenas, pois ao ser publicictado faz com que outros não façam compras/vendas/negocios com determinadas pessoas, e tambem não concordo que seja isso que deixa o forum mais morto....
Sei de participantes que abandonaram o forum por terem sido menos bem tratados por seres representantes de outras organizações de TT, o que é bem mais grave...
Isso de ninguem respoder ou ajudar pessoas com problemas nas maquinas, eu não tenho razão de queixa, mas acredito que os proficionais não o façam pois têm interesse nisso, o que bem visto tem a sua razão. O mais normal é que quem responda a essas questões seja alguem que tenha tido o mesmo problema e tenha conseguido resolver ele proprio, o que nem sempre acontece.
Esta é a minha modesta opinião.

Cmp
Gilprocopio

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 28 ago 2011, 20:41

trapoleiro... tenho saudades de beber umas cucas contigo pah... Quando almoçamos ? :pop: :pop: :loool:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes