Manilhas para cinta

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 06 abr 2011, 20:53

Manilhas para cinta

Mensagem por Try_me » 31 jul 2011, 15:13

Boa tarde,

este fim de semana, gentilmente, ofereceram-me uma cinta de 7metros :anjo: .. agora preciso de comprar umas manilhas para a mesma. Que manilhas aconselham e que aguente "pelo menos" até quantos quilos?

Se puderem sugerir/indicar algumas e respectivo preço agradecia, para puder optar.

Abraço
"Acredita.. ele passa.."

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Re: Manilhas para cinta

Mensagem por ruidesousa » 01 ago 2011, 15:06

Boas, numa casa de ferragens encontras isso barato 3 ou 4€. Compra 2 manilhas que o laço da cinta fique dentro do parasuso da manilha e se tiveres pontos de ancoragem fechaso vê se o parafuso da manilha lá entra.

Abraço
Rui de Sousa
Imagem

Registado: 06 abr 2011, 20:53

Re: Manilhas para cinta

Mensagem por Try_me » 01 ago 2011, 19:49

ruidesousa Escreveu:Boas, numa casa de ferragens encontras isso barato 3 ou 4€. Compra 2 manilhas que o laço da cinta fique dentro do parasuso da manilha e se tiveres pontos de ancoragem fechaso vê se o parafuso da manilha lá entra.

Abraço
Rui de Sousa

Antes de mais Obrigado pela dica, pensei que se utilizavam algum tipo de manilhas especificas :oops: Assim tudo é mais fácil.

As manilhas têm algum tipo de resistência que as diferencie? Pergunto isto porque costumo ver algumas a dizer uns valores em quilos..

Amanha vou procurar aqui pelo Montijo a ver o que arranjo.

Abraço
"Acredita.. ele passa.."

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes