duvida-samurai VS pajero

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 02 jun 2011, 23:21

duvida-samurai VS pajero

Mensagem por sucatasiac » 07 jun 2011, 20:14

Ola,sou novo por aqui,e venho por este meio tentar ter uma ajuda sobre estes dois carros. Tou a pensar em comprar um jipe ate 3500€,e pelo k andei a ver da pra um samurai ou pra um pajero1 2.5 td,a mha duvida é qual destes comprar!! k aconselham amigos??

cumps

Registado: 05 jun 2010, 23:26

Re: duvida-samurai VS pajero

Mensagem por chefe Gonçalo » 08 jun 2011, 10:21

sucatasiac Escreveu:Ola,sou novo por aqui,e venho por este meio tentar ter uma ajuda sobre estes dois carros. Tou a pensar em comprar um jipe ate 3500€,e pelo k andei a ver da pra um samurai ou pra um pajero1 2.5 td,a mha duvida é qual destes comprar!! k aconselham amigos??

cumps

q jipes tao difrentes...é so pa andar no monte?
Em pequenino a minha professora perguntou: "Gonçalo, que queres ser quando fores grande?" e eu respondi "Quero ter 6 cilindros e ser um patrol." Nada mudou desde então.

cumprimentos

Mensagem por sucatasiac » 08 jun 2011, 12:46

chefe Gonçalo Escreveu:
sucatasiac Escreveu:Ola,sou novo por aqui,e venho por este meio tentar ter uma ajuda sobre estes dois carros. Tou a pensar em comprar um jipe ate 3500€,e pelo k andei a ver da pra um samurai ou pra um pajero1 2.5 td,a mha duvida é qual destes comprar!! k aconselham amigos??

cumps

a ideia n é so pro monte,é so pra dar umas voltinhas no monte,nada de subir cenas maradas. por mim comprava um Y61,mas a minha conta bancaria n deixa.
abraço

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 08 jun 2011, 14:04

sucatasiac Escreveu:
chefe Gonçalo Escreveu:

cumps

a ideia n é so pro monte,é so pra dar umas voltinhas no monte,nada de subir cenas maradas. por mim comprava um Y61,mas a minha conta bancaria n deixa.
abraço

Boas...
do k se ker ao k se pode, normalmente vai uma grande distancia... :)
um y61 a nivel d conforto ficavas mt mais bem servido... mas entre samurai e pajero, na minha opiniao, pajero sem duvida.
é superior a nivel d conforto ker em off road ou em alcatrao....
ja tive um pajero durante 4 anos foi um excelente carro... ekipei-o todo, deixa-me saudades..
se for pra um uso misto, era o k eu escolhia..

CmpTTs

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 08 jun 2011, 17:58

Sempre podes ver este, parece estar direitinho :zumm: :zumm:

http://seixal-setubal.olx.pt/nissan-pat ... -214094043

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 05 jun 2010, 23:26

Mensagem por chefe Gonçalo » 10 jun 2011, 21:47

kikoxs Escreveu:Sempre podes ver este, parece estar direitinho :zumm: :zumm:

http://seixal-setubal.olx.pt/nissan-pat ... -214094043

CmpTTs :cool:

isto é q foi uma boa sugestao :ave:
Em pequenino a minha professora perguntou: "Gonçalo, que queres ser quando fores grande?" e eu respondi "Quero ter 6 cilindros e ser um patrol." Nada mudou desde então.

cumprimentos

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 11 jun 2011, 13:50

amigo testa ambos pois tem pouco ver um com o outro e ninguem quer subir cenas maradas mas elas existem e vao aparecer mais vezes que as que julgas ate vem ter contigo :unibrow:

agora a sério, na minha opinião se não precisas de grandes compromissos para andar pa tras e pa frente em alcatrão o samurai para uso mais intensivo em TT parece-me mais apropriado e apto até, mas isso sou eu a dizer e até tenho um.
bom negócio de qualquer maneira. :cool:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Mensagem por sucatasiac » 12 jun 2011, 23:22

victor rio Escreveu:amigo testa ambos pois tem pouco ver um com o outro e ninguem quer subir cenas maradas mas elas existem e vao aparecer mais vezes que as que julgas ate vem ter contigo :unibrow:

agora a sério, na minha opinião se não precisas de grandes compromissos para andar pa tras e pa frente em alcatrão o samurai para uso mais intensivo em TT parece-me mais apropriado e apto até, mas isso sou eu a dizer e até tenho um.

ora viva amigo marcio. aínda ando em fase de averiguaçoes,mas s calhar o samurai esta fora de questoes,é muito duro e a micas queixa-se das costas!! lol

abraço

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 13 jun 2011, 07:39

ai as marias.... :bem: :bem:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 09 nov 2009, 15:38

Mensagem por land73 » 14 jun 2011, 16:37

sucatasiac Escreveu:
victor rio Escreveu:amigo testa ambos pois tem pouco ver um com o outro e ninguem quer subir cenas maradas mas elas existem e vao aparecer mais vezes que as que julgas ate vem ter contigo :unibrow:

ora viva amigo marcio. aínda ando em fase de averiguaçoes,mas s calhar o samurai esta fora de questoes,é muito duro e a micas queixa-se das costas!! lol

abraço

tão compra um y61 :loool: :loool:
CumprimenTTos...
JiPaços - Clube Todo-o- Terreno

https://www.facebook.com/jipacos

http://patasnegras4x4.blogspot.com
viewtopic.php?f=27&t=19931

"Off-Road: Paixão a primeira trilha”.

Mensagem por sucatasiac » 15 jun 2011, 20:03

tão compra um y61 :loool: :loool:[/quote]

tinha que vender dois carros dos meus para comprasr um Y61....

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes