TOP 20 Equipas de Trial Nacional

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 20 mar 2009, 12:50

TOP 20 Equipas de Trial Nacional

Mensagem por 4x4addict » 14 abr 2011, 11:22

Boas,

Que tal fazer um top20 ou 30 das equipas de trail? :unibrow:

Cada membro votava 3 equipas (X,y,Z) que entram em competição, seja o CNT, trialNorte, rainforest ou outra qq nacional. Passado uns tempos contava-se os votos. So para entreter e ver o "carisma" das equipas hehe :som: :som:

É só uma ideia que tive e achei piada ser feito. Nao sei se pega ou nao, é esperar pelo feedback :fiuu:

Cumprimentos :cool:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Re: TOP 20 Equipas de Trial Nacional

Mensagem por CarlosDias » 14 abr 2011, 13:05

4x4addict Escreveu:Boas,

Cada membro votava 3 equipas (X,y,Z) que entram em competição, seja o CNT, trialNorte, rainforest ou outra qq nacional. Passado uns tempos contava-se os votos. So para entreter e ver o "carisma" das equipas hehe :som: :som:

É só uma ideia que tive e achei piada ser feito. Nao sei se pega ou nao, é esperar pelo feedback :fiuu:

penso k será interessante..apesar de ir haver as típicas "guerras"
acho justo recordar equipas também k fazem muita falta para o espectáculo..

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 14 abr 2011, 14:30

CarlosDias Escreveu:

acho justo recordar equipas também k fazem muita falta para o espectáculo
..

x2 boa ideia sim SR :okkk:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por 4x4addict » 14 abr 2011, 21:08

PedroMoita Escreveu:
CarlosDias Escreveu:

acho justo recordar equipas também k fazem muita falta para o espectáculo
..

x2 boa ideia sim SR :okkk:

Por acaso Tenho pena de ja nao se ver algumas equipas que costumavam rolar..

Isso das "guerras" nao ha volta a dar, mas ninguem tem de justificar o seu voto, digo eu... lol

Era engraçado os 3 primeiros ganharem uma t-shirt do forum hehe mas isso nao é comigo. VOu ponderar os meus votos :ler:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 17 abr 2011, 13:45

bem ninguem se chega a frente..eu gosto de todas as equipas.nao olho só para um lado [bigsmile] pois sem "todas" não havia espectáculo. mas claro k tenho os meus favoritos e com avaliações distintas..
PJ :ave: espectáculo de condução, boa disposição raça em pista, SHOWWWW :matrix:
EC sabe o que anda ali a fazer, chega ao fim nos lugares da frente e com o carro direitinho é de metre :sabe: :sabe: (para nao falar do espectaculo k deu em Anadia :matrix: )
Biclas pela simplicidade e humildade em pista e fora dela (para nao falar do som daquele motor [hum] )
Candeias, sabe o que faz, só que o pé quando começa a pesar nao ha cu k aguente [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Indigo sem duvida uma equipa que vai andar sempre na frente também..

e por ai fora..mas nao concluo sem deixar aqui outro nome k deixa [hum] INERSEL :clapp: :clapp: :clapp:

Mensagem por 4x4addict » 17 abr 2011, 17:25

CarlosDias Escreveu:bem ninguem se chega a frente..eu gosto de todas as equipas.nao olho só para um lado [bigsmile] pois sem "todas" não havia espectáculo. mas claro k tenho os meus favoritos e com avaliações distintas..
PJ :ave: espectáculo de condução, boa disposição raça em pista, SHOWWWW :matrix:
EC sabe o que anda ali a fazer, chega ao fim nos lugares da frente e com o carro direitinho é de metre :sabe: :sabe: (para nao falar do espectaculo k deu em Anadia :matrix: )
Biclas pela simplicidade e humildade em pista e fora dela (para nao falar do som daquele motor [hum] )
Candeias, sabe o que faz, só que o pé quando começa a pesar nao ha cu k aguente [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Indigo sem duvida uma equipa que vai andar sempre na frente também..

e por ai fora..mas nao concluo sem deixar aqui outro nome k deixa [hum] INERSEL :clapp: :clapp: :clapp:

epa isso ja sao mais que 3 hehe mas pelo menos alguem ja participou :clapp:

Ora estes sao os meus:

Ventilações Moura
Auto Orlando
RSTT

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes