Boa tarde meus amigos e amigas
Venho pela segunda vez chamar a vossa atenção para as necessidades que a Associação de Amigos dos Animais de Albergaria-a-velha tem demonstrado e solicitar a ajuda de todos.
Esta associação tem necessidade de ração para poder alimentar os animais que lá estão e até de donativos monetários para fazerem face às dificuldades e dívidas a Clinicas Veterinárias, despesas essas que provêm de castrações e esterilizações aos cães que estão na Associação.
Peço novamente a ajuda dos users do PA que já nos ajudaram anteriormente quando conseguimos juntar 1000kg de ração (em dois dias) e que fomos entregar a D.ª Madalena que nos recebeu com lágrimas nos olhos....
Conto com a vossa ajuda
http://amigosanimaisalbergaria-a-velha.blogspot.com/O que quiserem oferecer pode ser enviado directamente para a Associação ou se preferirem eu entregarei quando me deslocar daqui a algumas semanas ( queria ver se até final do mês), ainda posso fazer da seguinte forma, quem quiser confiar ( alguns já o fizeram e agradeço) pode fazer transferência para mim e eu faço a aquisição da ração.
CONTO COM A AJUDA E COMPAIXÃO DE TODOS
Um abraço
Bruno
Contactos:
email -
online.bruno.ferreira@gmail.comtelem - 933563879