se no futuro os vossos filhos tiverem uma banda nesta linha musical gostava de vos ver com esta atitude mesmo estanto em causa a carreira musical e o sucesso que eles possam ter.........
não é que seja um genero musical que eu prefira mas todos temos que respeitar os gostos e os trabalhos musicais de cada um....
e se porventura vocês trabalhassem numa editora discográfica e que o vosso ganha pão para o fim do mês ou os restantes meses fossem os D´zirt acho que...( acho não )... tenho a certeza que vocês não recusariam de vender os cd´s desta banda só por não gostarem dela ou da musica, ou dizerem ao vosso administrador ou director comercial que se recusam a vender este produto...não sei como sobreviveriam ao fim do mês sem ordenado...isto é...se chegarem ao fim do mês.....
e sobre o Rock n´Rio os D´zirt neste momento é a banda que mais vende em Portugal arrastando milhares de teenagers aos seus concertos e sessões de autografos...eu sei que é uma banda criada em estudio para o sucesso e muito bem concebido...por isso faz todo o sentido em que os D´zirt abram o Festival no sentido atraír muitos teenagers e familias para os verem ( é tudo marketing ) e digo-vos que pelo menos 50 mil estavam lá para ve-los sendo que os mesmos e mais outros tantos milhares ( no total de 117 mil ) que se juntaram para ver a Ivete e a Shakira assim tudo beneficiava o concerto em si, sendo assim foi muito bem jogado o alinhamento para que o sucesso do primeiro dia foi o que foi...( façam 117 mil pessoas vezes 50 euros +/- o preço do bilhete........é muito dinheiro....olhem que foi muito bem pensado estes 3 nomes juntos só num cartaz )...
D´zirt
Ivete sangalo
Shakira
ora digam lá se o publico não é praticamente o mesmo.....para verem estes artistas...........grupos de jovens, familias etc, etc,...
Desculpem lá mas eu trabalho para um editora e não me importava de ter os D´zirt para vender como os Morangos com Açucar ( outro sucesso de vendas )......em vez de um GR tinha 3...
Não levem a mal este pequeno texto mas tentem porem-se no outro lado.....façam de conta que em vez de trabalharem nas vossas profissões.....
vendiam os cd´s deste e daquele artista....ou .....tinham uma banda e gostam daquilo que fazem e lutam por um sucesso seja o genero musical que for.....
1 bem haja a todos
e muito caloooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ás vossas máquinas.