Boas a todos!!!
Infelizmente o que me traz aqui hoje não é o Nissan Patrol 260 que tenho e que com o qual me divirto muito... sempre com o respeito do que já existe.
Já ando neste forum à já algum tempo e muito do que vejo em fotos deixa-me um pouco triste não porque a maquinas não sobem ou não ultrapassam os obstaculos, antes pelo contrário porque realmente elas passam tudo e acabam por destruir tudo por onde passam. Neste momento caminhamos para que em poucos anos o todo o terreno deixe de ser permitido como já acontece em Espanha. Se por um lado se fala em reciclagem e em poluição por outro lado deviamos olhar para os caminhos que muitos de nós fazem e que ficam lá marcados sem nunca pensarmos que só estamos a ajudar a destruir aquilo que os verdadeiros amamantes de todo o terreno gostam que são locais quase selvagens e com poucas marcas do Homem. Cabe-me a mim como a todos alertar para a destruição dos nossos campos e matas que após um fim de semana ficam muitas vezes transfigurados porque mais uma vez houve um grupo de "adeptos de TT" que lá passaram e decidiram ir se divertir para fora das picadas.
Pessoal se querem fazer trial ( que é um desporto com outro qualquer )criem a vossa pista num terreno disponibilizado para o efeito não destruam aquilo que é de todos nós. Encarem isto como um dever cívico o mesmo que vos faz não deitar lixo na mata e que vos pede que ajudem a limpar Portugal. Não se preocupem só com o vosso próprio umbigo que apenas está preocupado em se divertir e não quer saber das gerações futuras. Como eu certamente devem haver vários só peço a este forum para que junto dos seus membros apelem ao Todo o Terreno e não à destruição do terreno.
Um Abraço TT
Vitório
" Façam Todo o Terreno, não façam o terreno todo"