Fazer todo o terreno???

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 23 ago 2008, 20:57

Fazer todo o terreno???

Mensagem por vitorio » 05 abr 2010, 21:08

Boas a todos!!!
Infelizmente o que me traz aqui hoje não é o Nissan Patrol 260 que tenho e que com o qual me divirto muito... sempre com o respeito do que já existe.
Já ando neste forum à já algum tempo e muito do que vejo em fotos deixa-me um pouco triste não porque a maquinas não sobem ou não ultrapassam os obstaculos, antes pelo contrário porque realmente elas passam tudo e acabam por destruir tudo por onde passam. Neste momento caminhamos para que em poucos anos o todo o terreno deixe de ser permitido como já acontece em Espanha. Se por um lado se fala em reciclagem e em poluição por outro lado deviamos olhar para os caminhos que muitos de nós fazem e que ficam lá marcados sem nunca pensarmos que só estamos a ajudar a destruir aquilo que os verdadeiros amamantes de todo o terreno gostam que são locais quase selvagens e com poucas marcas do Homem. Cabe-me a mim como a todos alertar para a destruição dos nossos campos e matas que após um fim de semana ficam muitas vezes transfigurados porque mais uma vez houve um grupo de "adeptos de TT" que lá passaram e decidiram ir se divertir para fora das picadas.
Pessoal se querem fazer trial ( que é um desporto com outro qualquer )criem a vossa pista num terreno disponibilizado para o efeito não destruam aquilo que é de todos nós. Encarem isto como um dever cívico o mesmo que vos faz não deitar lixo na mata e que vos pede que ajudem a limpar Portugal. Não se preocupem só com o vosso próprio umbigo que apenas está preocupado em se divertir e não quer saber das gerações futuras. Como eu certamente devem haver vários só peço a este forum para que junto dos seus membros apelem ao Todo o Terreno e não à destruição do terreno.

Um Abraço TT
Vitório
" Façam Todo o Terreno, não façam o terreno todo"

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Re: Fazer todo o terreno???

Mensagem por Santana do Mato » 05 abr 2010, 21:15

Bem dito!! Mais palavras para quê? [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

A malta tem que pensar com a cabeça e não com o acelarador :stupid: :stupid: :stupid:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Registado: 14 out 2008, 19:42

Mensagem por RUIMTFERNANDES » 05 abr 2010, 21:59

bem dito :thumbsup: :clapp: :sabe: :leiam:
A aventura começa quando a estrada acaba
Rui Fernandes

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 05 abr 2010, 23:53

Tá tudo dito... :thumbsup:

Registado: 09 mar 2010, 14:28

Mensagem por JamesPatrol » 06 abr 2010, 23:28

E isso mesmo [clap]

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 07 abr 2010, 02:32

BOAS TENS TODA A RAZAO [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 08 abr 2010, 15:08

Quase todos que por este topico passarem vão concordar :nod: , mas, bem, mas nem todos vão acatar :confused:
De qualquer forma é sempre bom lembrar para a malta se habituar :thumbsup:

Abraço
Fernando
Bons TTrilhos
917566679

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Mensagem por BandicooTT » 26 abr 2010, 23:05

[clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 13 mar 2009, 19:18

Mensagem por aburixne » 27 abr 2010, 11:30

totalmente de acordo..Há pessoal que abusa principalmente depois de umas cervejas no bucho...Tentam entao ai mostrar qu o seu carro é melhor que os dos outros.. Vamos a passeios e existe sempre aqueles que axam que o percurso nao é melhor e depois metem se a atalhar dando cabo de pinheiros sobreiros e outras especies..

Temos que ser mais amigos do ambiente pessoal..

Uma coisa engraçada seria por exemplo um passeio de manha e a tarde por exemplo aproveitar as maquinas para dar uma volta nas matas e faxer uma limpeza (apanhar lixo) tipo está na moda e as pessoas começavam a olhar para nós com outros olhos..Juntava se o divertimento com a etica...

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante