Registei sim no dia 29 de Outubro neste forum, mas já vários anos que participo noutros foruns.
Um forum deveria ser um local, para alem de outras coisas, para debater, discutir num sentido construtivo, dar as nossas ideias.
As diferenças entre o Trial Norte e Troféu Ibérico parece-me um bom assunto para discutir num forum dedicado, entre outros assuntos, ao trial competição.
Numa altura em que se fala das organizações, regulamentos, penalizações, classificações, etc, acho que tem tudo a haver discutir entre as duas competições de trial que existem no nosso país actualmente, longe de mim causar incendios ou rivalidades entre membros ou provas.
Eu sou adpeto do Futebol Clube do Porto e isso não me imprede de discutir com adpetos do Benfica e nem de reconhecer que neste momento o Benfica está a jogar melhor.
Apesar de não registado sou frequentador do Patrol Aventura há vários anos e uma coisa aprendi:
- não se pode falar do Trial do Norte, muito menos criticar, mesmo que essa critica até seja no bom sentido.
O amor aos filhos deve ser grande mas não cego e alguns administradores do forum PA como organizadores do Trial Norte deveria saber ouvir as criticas, que nem sempre são no sentido do bota abaixo, e aprender com elas.
Sr. Administardor bloqueie, por favor, tambem este topico para não criar mais debates e polemicas, fico é sem saber para que serve o PA, deve ser para meia duzia de amigos marcar encontros de fim-de-semana.
E esta foi 3ª e ultima mensagem neste forum, pode o Sr. Administardor bloquear o utilizador também.