Trial

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 29 out 2009, 13:53

Trial

Mensagem por aferreirapinto » 18 nov 2009, 13:30

Registei sim no dia 29 de Outubro neste forum, mas já vários anos que participo noutros foruns.

Um forum deveria ser um local, para alem de outras coisas, para debater, discutir num sentido construtivo, dar as nossas ideias.

As diferenças entre o Trial Norte e Troféu Ibérico parece-me um bom assunto para discutir num forum dedicado, entre outros assuntos, ao trial competição.

Numa altura em que se fala das organizações, regulamentos, penalizações, classificações, etc, acho que tem tudo a haver discutir entre as duas competições de trial que existem no nosso país actualmente, longe de mim causar incendios ou rivalidades entre membros ou provas.

Eu sou adpeto do Futebol Clube do Porto e isso não me imprede de discutir com adpetos do Benfica e nem de reconhecer que neste momento o Benfica está a jogar melhor.

Apesar de não registado sou frequentador do Patrol Aventura há vários anos e uma coisa aprendi:

- não se pode falar do Trial do Norte, muito menos criticar, mesmo que essa critica até seja no bom sentido.

O amor aos filhos deve ser grande mas não cego e alguns administradores do forum PA como organizadores do Trial Norte deveria saber ouvir as criticas, que nem sempre são no sentido do bota abaixo, e aprender com elas.

Sr. Administardor bloqueie, por favor, tambem este topico para não criar mais debates e polemicas, fico é sem saber para que serve o PA, deve ser para meia duzia de amigos marcar encontros de fim-de-semana.

E esta foi 3ª e ultima mensagem neste forum, pode o Sr. Administardor bloquear o utilizador também.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: Trial

Mensagem por terleira » 18 nov 2009, 14:04

aferreirapinto Escreveu:Registei sim no dia 29 de Outubro neste forum, mas já vários anos que participo noutros foruns.

Um forum deveria ser um local, para alem de outras coisas, para debater, discutir num sentido construtivo, dar as nossas ideias.

E é. Devemos e saber do que falamos.

aferreirapinto Escreveu:
As diferenças entre o Trial Norte e Troféu Ibérico parece-me um bom assunto para discutir num forum dedicado, entre outros assuntos, ao trial competição.

Numa altura em que se fala das organizações, regulamentos, penalizações, classificações, etc, acho que tem tudo a haver discutir entre as duas competições de trial que existem no nosso país actualmente, longe de mim causar incendios ou rivalidades entre membros ou provas.

E com certeza um excelente assunto. Quando devidamente fundamentado.

aferreirapinto Escreveu:Eu sou adpeto do Futebol Clube do Porto e isso não me imprede de discutir com adpetos do Benfica e nem de reconhecer que neste momento o Benfica está a jogar melhor.

Tenho sangue vermelho... :matrix: SLB.... SLB.... :D No entanto trabalho no Porto, nem me façam começar...!

aferreirapinto Escreveu:Apesar de não registado sou frequentador do Patrol Aventura há vários anos e uma coisa aprendi:

- não se pode falar do Trial do Norte, muito menos criticar, mesmo que essa critica até seja no bom sentido.

O amor aos filhos deve ser grande mas não cego e alguns administradores do forum PA como organizadores do Trial Norte deveria saber ouvir as criticas, que nem sempre são no sentido do bota abaixo, e aprender com elas.

Acredita que o Forum são as pessoas que o fazem e não apenas os moderadores/administradores ou que lhes/nos queiras chamar. As opiniões são de todos.

Mais uma vez, fundamentem o que dizem. Os "favoritismos" (se quisermos dar um nome a isto) são as pessoas que os criam.

aferreirapinto Escreveu:Sr. Administardor bloqueie, por favor, tambem este topico para não criar mais debates e polemicas, fico é sem saber para que serve o PA, deve ser para meia duzia de amigos marcar encontros de fim-de-semana.

Afinal ate sabes...Entre outras coisas, obviamente.

aferreirapinto Escreveu:E esta foi 3ª e ultima mensagem neste forum, pode o Sr. Administardor bloquear o utilizador também.

aferreirapinto, não entendo este pedido. Porque é que há a necessidade de ser tão radical? Penso que sendo ja frequentador do forum, podes perfeitamente continuar a sê-lo.

Reconsidera, mostra o que conduzes (jipe), partilha umas fotos...

Partilha tambem ideias e temas de interesse. Compreende apenas que assuntos "incendiarios" têm de ser baseados em factos ao invés do "achometro"...

Espero que continues por ai! :okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 18 nov 2009, 14:14

E isto até já deixa de ter piada se não houver alguém a querer que a administração apague a conta [bigsmile]

Fica-vos tão mal ! Não fazem a noção .
Se chamas aquilo discussão construtiva , nem quero ver a destrutiva .

Se bem me quer parecer , cada prova é única , e a participação é livre de ser feita por quem e em qual quiseres .

Posso ter percebido mal a tua abordagem , no entanto não entendi qual era o teu objectivo ao lançar um tópico com aquele conteúdo :confused:

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 18 nov 2009, 14:43

Viva Ferreira Pinto!

Seres banido deste Nobre Fórum, nem pensar! :thumbsup:

Então és de Vila Real?
Costumas andar com o pessoal de lá? Conheces o grupo de Entreosmontes?
Tenho lá mts amigos e família...

Registado: 07 set 2009, 23:41

Mensagem por botabrita » 19 nov 2009, 00:11

Posso ter percebido mal a tua abordagem , no entanto não entendi qual era o teu objectivo ao lançar um tópico com aquele conteúdo :confused:[/quote]

Era um tópico que estava a ter alguma adesao, e cada um estava a dar a sua opiniao sem divergir.
Por mim falo, nao concordando totalmente com o aferreira, aproveitei tb para dar a minha opiniao.
nao percebi o porquê de terem apagado, o homem nao ofendeu ninguém, apenas constatou alguns factos.
Voltamos ao Salasarismo SENSURA
Meus amigos lá diz o velho ditado "que nao deve nao teme" :sabe:

Mensagem por Paulo Lança » 19 nov 2009, 09:34

botabrita Escreveu:Voltamos ao Salasarismo SENSURA

Já estava a demorar :okkk:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 19 nov 2009, 21:16

alguém me dá aí lumes se faz favor???
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Mensagem por Paulo Lança » 20 nov 2009, 00:25

Imagem

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 20 nov 2009, 13:04

Paulo Lança Escreveu:Imagem

bem podes PJ é só pedir [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 20 nov 2009, 14:01

Imagem

so falta o cigarro...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 20 nov 2009, 19:36

pjautomoveis Escreveu:alguém me dá aí lumes se faz favor???

Tem uma mensagem privada ...

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 22 nov 2009, 13:20

senhor miguel santos tb tem MP :unibrow:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 24 nov 2009, 23:45

cristiano Escreveu:Imagem

so falta o cigarro...

fds fumas caro esse é do bom [clap] [clap]
tens MP com a minha morada para me enviares meio kilo, manda só o tabaco não preciso de mortalhas enrolo no papel dos sacos de cimento :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 27 nov 2009, 20:59

a c Escreveu:
cristiano Escreveu:Imagem

so falta o cigarro...

fds fumas caro esse é do bom [clap] [clap]
tens MP com a minha morada para me enviares meio kilo, manda só o tabaco não preciso de mortalhas enrolo no papel dos sacos de cimento :lotlol: :lotlol: :lotlol:

he he,meio kilo....LOL eu fumo caro e tu fumas de cara)ho... he he

ate para a semana.... :okkk:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante