Escape!

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 12 ago 2005, 09:56

Mensagem por senhor_vx » 16 mar 2006, 15:19

loucao_jr Escreveu:Boas
Se bem me lembro axo que era algo como 200€ ou la perto... Ainda é puxado... E segundo me lembro.... penso que o meu irmao esta enganado.. aquilo nao e de inox... penso eu de que! :confused:
Mas fica um trabalho como deve de ser! Eles trabalham bastante bem, fazem os bocais ou falanges fica tudo plug and play.... se quiseres podes dizer para eles aproveitarem as falanges de origem, assim sendo ainda poupas alguns 20€ por cada falange.... se forem duas sao 40€ ainda é dinheiro... :nod:

@braços

É inox sim senhor!!!!! Vê la se keres levar umas chaadas, a desautorizar o mano velho em publico!! :grrr:

Nos Patrol de 6 cilindros, n e tão necessario meter a panela, pq o motor e silenciooso e tem um canar lindo, mas no meu Toy como é de 4, qd andou directo parecia o fim do mundo.... Uma vez fiz ai uns 30 kms atras dum carro da GNR, pq tinha medo de os ultrapassar por causa do berreiro ke akilo fazia... Com a panela se n der mto gaz, n faz barulho, para alem do mais ficou mto mais bonito!
One tool, more than a thousand uses - Land Cruiser KZJ90

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 16 mar 2006, 15:31

senhor_vx Escreveu:
É inox sim senhor!!!!! Vê la se keres levar umas chapadas, a desautorizar o mano velho em publico!! :grrr:

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

mai nada [bigsmile]

Registado: 12 ago 2005, 11:50

Mensagem por loucao_jr » 16 mar 2006, 15:43

paulo_lanca Escreveu:
senhor_vx Escreveu:
É inox sim senhor!!!!! Vê la se keres levar umas chapadas, a desautorizar o mano velho em publico!! :grrr:

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

mai nada [bigsmile]

Desculpa la.... mas o teu papel de moderador nao é apaziguar o clima e tal??? :angry: :confused: Evitar tumultos??

MAS ENTAO O QUE VEM A SER ISTO????? :grrr:

@braços

PS.: :D :D [}:)] [}:)]
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 16 mar 2006, 21:09

epá , não resisti a umas gargalhadas [bigsmile] [bigsmile] [:p]

Registado: 15 out 2005, 11:29

Mensagem por paulo moraes » 16 mar 2006, 23:48

o meu está directo e passa na ipo"graças a deus" o ronco esse é demais :eek: :eek: :eek:

Registado: 03 set 2005, 22:38

Mensagem por Cardini » 17 mar 2006, 00:25

200 €????? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Ok ok, panela fora!!!

Sempre custa so 20!!

[:p]

Obrigado de qq forma a todos os que responderam (e ainda hao-de responder) ao topico! Foram de uma ajuda preciosa!

:thumbsup:
YOU CAN WITH A NISSAN
Patrol 260 2.8TD LX

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes