Ajuda e esclarecimentos.

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 16 abr 2009, 09:09

Ajuda e esclarecimentos.

Mensagem por vmax69 » 25 abr 2009, 11:59

Boas amigos,
ainda não tenho nenhum TT mas estou a ponderar a aquisição de um... PATROL.

As minhas dúvidas como novato nestas andanças são muitas como é lógico, então preciso que quem sabe e entende destas coisas em possa aconselhar.

Existem várias hipóteses a ponderar, mesmo aqui nos classificados como noutros sítios.

A utilização que lhe quero dar é passeios TT e uma ou outra brincadeira "soft" nada de trial...

Estou indeciso entre um Patrol 2.8 TD, Patrol 3.3, normais, daqueles com suspensão de molas de carroça na ordem dos 4.500 euros e entre um Patrol GR na casa dos 12.000 euros, nenhum deles com extras de TT, são de pessoas particulares e já vi e andei nas viaturas.

Vale a diferença o GR? Será que depois terei que fazer alguma alteração para fazer uns passeios com o pessoal por esses montes e vales abandonados?

Agradecia alguma ajuda da vossa parte.

Obrigado e cumprimentos.

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Re: Ajuda e esclarecimentos.

Mensagem por dartist » 25 abr 2009, 16:17

Como alterações só precisas de por uns pneus tipo "mud". O problema é que depois não consegues parar de meter mais coisas. Relativamente ao Jipe se puderes chegar ao GR, muito bem, senão o Patrol y260 2.8 td é fantástico (eu sou suspeito pois tenho um).
O mais importante é ter um Patrol, nunca te aborreces e nunca dás por mal empregue o investimento.
grande abraço.
Quando comprares põe umas fotos. :friends:

Registado: 09 nov 2007, 20:05

Mensagem por Patrol 3300 » 25 abr 2009, 18:35

Boas...

O GR é um jipe bem mais confortavel do k um Y260,por isso se o € nao é problema no teu caso eu ia logo para o GR,pessoalmente tenho o sonho de inda ter um GR (falta de t€mpo :( ).
Axo k um Gr de origem por 12000€ é muita nota...arranjas GR de origem na casa dos 7500/8000€ com facilidade...por 9500€ ja compras um GR com algum material nomeadamente suspensoes,molas,jantes e pneus no minimo...
mas se so keres fazer uns passeios softs uns pneus num jipe de origem xegam..

pero ter ajudado
e de preferencia compra patrol k nao te arrependes :okkk:

abraço

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 25 abr 2009, 18:53

Ola, penso que sa se disse muita coisa, se os euros nao sao problema o GR é a maquina !!!

caso nao, eu pessoalmente gosto muito dos 3.300 !!! ja tive 3300, e os 260 td, agora tenho um GR,

O 3300 DEIXA-ME SAUDADES :D :D :D , o problema é gastar por ex, 4000 euros num 160, ou 260 quando depois queremos sempre mais e mais...e chagamos á conclusao que o gr vale á partida a diferença, a razao é

melhores eixos, mais conforto ( molas helicoidais ) blokeio atras etc...atençao nem todos tem blokeio atras de origem !! boa compra. :cool:

abraço tt lenhador

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 25 abr 2009, 19:07

se poderes vai para um GR e 12000 é muito consegues mais barato com certeza [wink]

Registado: 02 jan 2009, 21:51

Mensagem por MiguelGomes » 25 abr 2009, 21:14

Depende do GR, se for Y60 até 98 é caro, se for Y61 depois de 98, está a preço, se estiver em bom estado claro.

CumprimenTTos
Miguel Gomes

Registado: 16 abr 2009, 09:09

Mensagem por vmax69 » 25 abr 2009, 21:56

O GR em questão é Y60... também acho caro, mas como todos sabem, o risco de comprar algum já equipado é grande, pelo facto de já ter andado em outras andanças, porque existem pessoas menos sérias... e depois então ainda fica mais caro... claro que preferia um já com algum equipamento e mais barato melhor, mas fica-se sempre com a incógnita da veracidade da situação... se souberem de alguem! digam-me.

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 28 abr 2009, 01:12

aqui compras um GR em bom estado e com equipamento www.standemanuelcosta.com
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes