pintura nova

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 27 set 2005, 16:10

pintura nova

Mensagem por -Camarão- » 10 out 2005, 11:56

malta
o meu patrol está em remodelações , uma das kuais a cor , preto baço , agora disseram-me ke é proibido , alguem por favor me comfirma isto???
Confrade Camarão!!!

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 10 out 2005, 18:16

se no teu livrete tiveres lá preto então podes pintar de preto baço ou outros derivados de preto mas se estiver preto metalizado aí a hitória já é outra.

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Re: pintura nova

Mensagem por Paulo Lança » 10 out 2005, 18:19

camarao Escreveu:malta
o meu patrol está em remodelações , uma das kuais a cor , preto baço , agora disseram-me ke é proibido , alguem por favor me comfirma isto???

nunca ouvi falar em tal coisa , e já vi algumas máquinas em preto fosco , a última em Terrano II Algarvio .........

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 10 out 2005, 18:24

eu tambem já Paulo mas agora a côr que está registada no livrete pode dizer muita coisa e ainda por cima como andam as operações stop e as ipo´s. se tiver simplesmente preto no livrete pode estar á vontade mas se tiver preto e algo mais a especificar o preto que é aí torna-se mais complicado e arriscado mudar a a pigmentação ou o brilho do carro.

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante