Clube TT em Valença

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Clube TT em Valença

Mensagem por Barata » 13 mar 2009, 02:08

Boas pessoal um amigo pediu me para divulgar aqui o seguinte:

Boas Pessoal,

Como já é de vosso conhecimento, eu já a algum tempo que queria fazer um Clube de Todo Terreno em Valença.
Pois bem, hoje encontrei-me com o Cocas e comentei com ele, e a resposta dele, foi dar andamento ao Clube que já existe
mas que de momento não está em activo.
Então o que vos peço é que divulguem esta mensagem ao pessoal que possivelmente esteja interessado no assunto
para prepararmos as inscrições no Clube e assim que possivel vamos realizar uma reunião com os restantes membros para defenir uma nova direcção.
Sim uma nova direcção pelo que também vos peço que haja motivação para participar numa direcção ou apenas colaborar.
Eu de minha parte como ainda não tenho Jipe, vou tentar ajudar no que poder para levar para a frente o Clube.
Este Clube já existente tem uma sede no pavilhão, o que já é muito bom para nos reunirmos. E existem umas ideias para termos uma outra sede numa casa abandonada junto as antenas. O pessoal está a motivar-se novamente para o TT em Valença.

Se possivel, gostava que me enviassem o nome das pessoas e veiculos que se vão inscrever, ainda não há nada definido, mas para termos uma ideia de quanta gente pode estar no Clube era importante.

Enviem informações

pereira_34712@hotmail.com

96 5108818

P.s. Estou a tentar juntar pessoal para este sabado fazermos um passeio por cá para tentar fazer um roadbook para uma possivel prova.
Tenho tubo preparado para fazer o RoadBook, se alguem tiver Gps ou TerraTrip para uma melhor marcação era interessante.
Era importante estar alguns jipes, para recolher ideias sobre trajectos.
Em principio será para nos reunirmos por volta das 14:00horas no Bar Que.
Até lá eu digo mais alguma coisa.

Abraço.
Fábio Pereira

se alguem tiver intersado entrem em contacto com o homem hehehe forte abraço
ESTADO: AUSENTE

Registado: 26 dez 2008, 23:24

Re: Clube TT em Valença

Mensagem por Capelo » 13 mar 2009, 02:13

:clapp:

Obrigado Barata pela ajuda.

Deixo desde ja também o nosso Blog, que esta aos poucos a ser construido.

www.tracaoasquatro.blogspot.com

Em breve, haverá pagina oficial.

Um Abraço
Fábio Pereira

:thumbsup:
F. Capelo
Team 10 AM/FM
Valença do Minho

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 13 mar 2009, 08:22

Ja palmilhei mt kilometro sobre as "ordens" do clube. nos tempos de gloria do Loureiro e companhia. O primeiro puro e duro k fiz foi o do vosso clube, num saudoso UMM de 31cv :)

grande abraço e boa sorte. no k puder ajudar... e so falar (isto e para levar a serio)

Registado: 26 dez 2008, 23:24

Mensagem por Capelo » 13 mar 2009, 12:38

MIGUEL BRAGA Escreveu:Ja palmilhei mt kilometro sobre as "ordens" do clube. nos tempos de gloria do Loureiro e companhia. O primeiro puro e duro k fiz foi o do vosso clube, num saudoso UMM de 31cv :)

grande abraço e boa sorte. no k puder ajudar... e so falar (isto e para levar a serio)

Boas Miguel,

Esta ideia vai para a frente e bem rápido pela motivação do pessoal, e com espectativas de realização de um Raid para Breve.

A Gente vai dando noticias por aqui.

Um Abraço.
Fábio Pereira

www.tracaoasquatro.blogspot.com
F. Capelo
Team 10 AM/FM
Valença do Minho

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 13 mar 2009, 12:45

pa tou lixado aogra faço parte do clube destes gajos, ainda por cima o ppl aqui em valença bebe como o caraças em barcelos ja se bebia agora aqui prontos parte se tudo trapol tens de vir de malas e bagagens para valença aqui vais te sentir em casa lol estes ainda sao pior que tu bebem mais que o que falam tu ao menos ainda vais falando ....

abraço
ESTADO: AUSENTE

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante