ora bem... conforme falamos ao telefone...cá estou eu para escrever o que te disse e assim pdes ouvir mais umas opiniões, apesar de já teres a do Father... mas pronto, aqui vai melguinha:
sei de um Patrol 3.3T e de um Samurai 1.3 e reza assim:
Nissan Patrol 3.3TD jipe 2 lugaresAno: 1986, 3 portas, 278.000 Km
4 molas mestras mais 5cm e espertadas - 4 brincos de molas com mais 6cm - 4 amortecedores Bilstein a gas recarregaveis - 1 amortecedor e direcçao Sachs - 9 jantes off-set positivo ( 5 c/ fedima extreme 235/80/16 e 4 c/ pneus de estrada) - Parachoques frente/tras home made - Grade p/ tejadilho home made - Farol de trabalho - Farois de nevoeiro traseiros na mala - Snorkel home made - Volante e cubo de volante Sportline - Consola central Home made - Aumento de pressão de turbo - Kit de embaraiagem reforçada - Linha de escape alterada - Maxilas traseiras reforçadas - Tubos de travão maiores - Diferencial traseiro com autoblocante. Para alem das alteraçoes tb foi todo pintado e anti-gravilhado, levou bombas de travão novas, casquilhos, valvolinas etc...enfim uma revisao completa (ainda oferece brincos com mais 6cm que os de origem ainda fechados em caixa, veio de trasnmissao traseiro de dupla cruzeta)
Este ando a ver para mim e o preço são 3000EurosSamuka 1.31983, 1.3, 80.000Km
Motor integralmente revisto, com Revisão "exaustiva" (realizada à cerca de 1500kms atrás aproximadamente e não por ter algum problema mecânico, mas sim por intenção de substituir os componentes antigos e garantir a longevidade do conjunto) substituição de:
- Segmentos
- Bronzes das Bielas
- Correia de Distribuição
- Tensor da Correia de Distribuição
- Descarbonização do motor
- Substituição de todas as juntas do motor
- Substituição dos fluidos de:
+ Diferencial Dianteiro
+ Diferencial Traseiro
+ Caixa de Transferências
Reparação de Molas com aumento da altura ao solo, assim como a substituição de todos os Sinoblocos existentes – 16 no Total
Todo o circuito de travagem foi revisto, com bombas revistas e todas as superficies de desgaste substituidas
Revisão geral de toda a parte eléctrica, com reparação e substituição de alternador, motor de arranque, bobine, condensador, platinados e inclusão de um interruptor corta-corrente, etc
Substituição de amortecedores, caixa de 5 velocidade, snorkel,jantes 16 homolgadas,4 x Bridgestone Dueler, 5 Jantes Originais brancas Reversíveis do tipo "Triângulos", 6 x Fedima Extreme, 4 Jantes Originais Prata (Círculos), Bancos tipo "backet" Recaro de um HF Turbo (Condutor e Passageiro), cubos manuais, bateria nova... e axo k eh tudo!
Preço: 2000 euros
Moral da historia: o samuka tem poucos km, tem a revisão feita...metes um blokeio de 50 contecos e estas pronta! O Patrol... são mais 1000 aurelios... (esquece os lugares, pq n me cheira k ng se sente atraz num samurai!
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
).. e tirando o jipe estar aparentemente alto... n tens muito mais! Mas tens um PATROL.. se bem k com quase 4 vezes mais km
Como te disse falei hoje com o homem do patrol e tou espero ficar com o jipe para mim. No entanto se ficares com ele tb n me chateio nada! mas...ão sei... como não quero ser culpado pela tua decisão, por isso:
PESSOAL AJUDEM PLEASE!!!! opiniões com a cabeça...n com o coração! Pois aí... o Patrol seria o rei do mundo! So lhe faltava falar! lol