passeios´´que não podem chegar a todos´´

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 01 fev 2007, 00:07

passeios´´que não podem chegar a todos´´

Mensagem por vitaminas » 31 dez 2008, 12:53

Olá.No seguimento do tópico do passeio ao fumeiro e porque não encontrei nada aqui no PA a referir o desajustado preço de algumas iniciativas gostaria de lançar este tema e ouvir a opinião desta enorme comunidade sobre este assunto que é tão premente.Qual é a diferença entre um grupo de conhecidos(ou não) se juntarem e aproveitarem o facto de alguem conhecer determinado percurso e irem-no fazer todos juntos.Divertem-se, conhecem mais e se forem comer cada um paga o seu( ou mais democraticamente divide-se por todos) e depois cada um vai a sua vida e da próxima vez será outro a propor aos demais e por ai fora....Não será este o espirito e a atitude correcta de quem gosta do tt?Ou será que o correcto é a atitude mercantilista de aproveitar este prazer que temos nesta atividade para enriquecer com isso.Será que se começará a cobrar cada desatascanço muitas vezes de alguem que não conhecemos e encontramos no monte em dificuldades?Será que se começará a fazer passeios só para quem tem esta ou aquela marca de jipes(basta ver o nome deste forum e ver que nunca fecharam a porta a jipes de outra marca).Na realidade eu não entendo a arrogância de quem argumenta que as suas iniciativas não ´´podem chegar a todos´´.Cá por mim já tomei a decisão que é alicersada no bom senso de ter analisado os eventos aqui publicitados;apenas participo em iniciativas na barreira dos até 40€ para um dia e nos outros de maior duração analiso de acordo com meu orçamento.Tenho dito... :okkk:

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Re: passeios´´que não podem chegar a todos´´

Mensagem por dartist » 31 dez 2008, 17:40

Tenho-me mantido sereno relativamente a este assunto porque acho que já muito se falou de outras vezes e a conversa é sempre a mesma e não leva a lado nenhum (ficam aqui algumas considerações, ás quais não vou dar resposta por quem se sinta magoado ou afendido por elas)
Não se pode agradar a todos.
Qualquer pessoa tem o direito de organizar o que quiser e levar o dinheiro que quiser por isso.
Não se deve falar do que não se conhece.
Não se deve falar em nome de um fórum que pertence também a milhares de outras pessoas.
Este fórum é de todos e para todos. (até para profissionais)
Gostaria de ver aqui anunciados todos os eventos nacionais e estrangeiros de TT, de organizações profissionais e não profissionais.
Quem quiser vai, quem não quiser não vai.
Ainda não percebi esta idolatria toda ao Megre.
O negócio á volta do TT é bom e devia haver mais. (tudo facturado)
Não percebi porque que é que quem paga 40 Euros não Paga 50.
Comparam-se coisas imcomparáveis, daqui a pouco estão a por topos de preços até para ir a marrocos, independentemente dos hoteis que se escolhe...
Não acho correcto que se desvalorize o trabalho dos outros.
A forma de cada um ver o TTT é diferente e ainda bem.
Os gostos variam e nem por isso são piores ou melhores. é como as opiniões...
De facto existem coisas a quem nem toda gente pode chegar. Ainda não consegui comprar o Y61 longo.
O "vitaminas" participa tão pouco no fórum que provavelmente não se apercebeu que este tipo de conversa já se teve em imensos outros tópicos e não nos levou a lado nenhum.

Abraço a todos e bom TT para quem pode e para quem não pode.
P.S: não quero que levem a mal nada do que escrevi é apenas a minha opinião, vale o que vale.

Jorge Pereira - DARTIST

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 01 jan 2009, 22:24

dartist Escreveu:... não quero que levem a mal nada do que escrevi é apenas a minha opinião, vale o que vale.

Jorge Pereira - DARTIST

Completamente de acordo :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 02 jan 2009, 00:15

dartist Escreveu:Tenho-me mantido sereno relativamente a este assunto porque acho que já muito se falou de outras vezes e a conversa é sempre a mesma e não leva a lado nenhum (ficam aqui algumas considerações, ás quais não vou dar resposta por quem se sinta magoado ou afendido por elas)
Não se pode agradar a todos.
Qualquer pessoa tem o direito de organizar o que quiser e levar o dinheiro que quiser por isso.
Não se deve falar do que não se conhece.
Não se deve falar em nome de um fórum que pertence também a milhares de outras pessoas.
Este fórum é de todos e para todos. (até para profissionais)
Gostaria de ver aqui anunciados todos os eventos nacionais e estrangeiros de TT, de organizações profissionais e não profissionais.
Quem quiser vai, quem não quiser não vai.
Ainda não percebi esta idolatria toda ao Megre.
O negócio á volta do TT é bom e devia haver mais. (tudo facturado)
Não percebi porque que é que quem paga 40 Euros não Paga 50.
Comparam-se coisas imcomparáveis, daqui a pouco estão a por topos de preços até para ir a marrocos, independentemente dos hoteis que se escolhe...
Não acho correcto que se desvalorize o trabalho dos outros.
A forma de cada um ver o TTT é diferente e ainda bem.
Os gostos variam e nem por isso são piores ou melhores. é como as opiniões...
De facto existem coisas a quem nem toda gente pode chegar. Ainda não consegui comprar o Y61 longo.
O "vitaminas" participa tão pouco no fórum que provavelmente não se apercebeu que este tipo de conversa já se teve em imensos outros tópicos e não nos levou a lado nenhum.

Abraço a todos e bom TT para quem pode e para quem não pode.
P.S: não quero que levem a mal nada do que escrevi é apenas a minha opinião, vale o que vale.

Jorge Pereira - DARTIST

boas estando eu a "devater" no topico ao kal este deu seguimento apenas kero dizer k estou plenamente d acordo com o dartist ou tratando o pelo nome dele jorge perreira... :sabe:

dou por encerrada a minha participaçao neste topico... [wink]

abraço :dance: :dance: e apareçam em barcelos e seram bem recebidos...

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 03 jan 2009, 02:07

Pedrowolf Escreveu:
Completamente de acordo :thumbsup: :thumbsup:

tb :nod:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 01 fev 2007, 00:07

Mensagem por vitaminas » 03 jan 2009, 15:10

Democracia é isto! Ainda bem que há várias opinioes.Não pus em parte alguma o trabalho desta empresa em causa, só achei que havia outras formas e outro lugar( é bom notar que há empresas a pagar ao PA para terem a sua publicidade...).De qualquer maneira o que se conclui é de que é de louvar quem organiza eventos( em primeiro) e que os organiza de forma despreocupada( em segundo) tornando-os democráticos.Relativamente a Marrocos, desde há 8 anos que lá vou todos os anos e sei muito bem quanto custam lá as coisas, de uma forma geral são bem mais baratas que aqui...abraço

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 05 jan 2009, 12:31

Eu gostei particularmente do o piloto para 30 e o pendura paga 20 :) deem me uma explicacao logica para isso acontecer? o pendura come menos? o piloto bebe mais? enfim... patacoadas do custume. nao era melhor logo 25 cada um? lol

e os passeios da referida empresa para mim sao simplesmente os melhores em termos organizacionais, pois nunca falta "nada". kem critica é porque nunca fez nada, vai na boleia. eu tb gostava de andar de mercedes e nao posso, logo ando de mini. os preços dos passeios e similar. kem pode vai, kem nao pode vai ainde pode.

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 05 jan 2009, 12:36

vitaminas Escreveu:.Qual é a diferença entre um grupo de conhecidos(ou não) se juntarem e aproveitarem o facto de alguem conhecer determinado percurso e irem-no fazer todos juntos.Divertem-se, conhecem mais e se forem comer cada um paga o seu( ou mais democraticamente divide-se por todos) e depois cada um vai a sua vida e da próxima vez será outro a propor aos demais e por ai fora....Não será este o espirito e a atitude correcta de quem gosta do tt?

é isso mesmo... :) no dakar ate estao todos de borla, pois sao os reis do TT e teem um espirito maior... haja pachorra. o pessoal tem k se mentalizar k umas voltinhas com os amigos é uma coisa e um passeio organizado é outra. o mal do povo portugues no geral é k so ker gósmia. se vou usufruir de uma coisa e normal k eu pague por ela, pois alguem teve encargo para a torna viavel. ou um gajo para ir ao cinema tb deve entrar de borla e com os amigos pk eu gosto mt de cinema?

Registado: 18 nov 2006, 20:38

Mensagem por Afonso LJ73 » 05 jan 2009, 19:06

Sem querer ofender ninguém, antes de virem para aqui dizer que é tudo caro, tentem organizar um passeio com um percurso novo, a comer num bom restaurante, se tiver mais que um dia, a dormir num bom Hotel, e depois vamos ver que preços conseguem fazer...

Quem não quer pagar, não precisa de o fazer mas não deve criticar quem o faz...

Não se pode comparar o incomparável.

Bons passeios.

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 06 jan 2009, 14:47

pois ou seja estamos para aqui a discutir o sexo dos anjos...

Quem quer vai quem não que não vai e ponto final... hj em dias á passeios bons e baratos bons e caros e maus e baratos etc etc etc eu fiz a minha selecção e vou aos que gostava de ir menos mas secalhar com mais qualidade pelo menos a meu ver...

Miguel tenho um amigo que costuma a ir para os arcos para casa dos sogros um dia destes estou a pensar a ir com ele almoçar por ai e depois combinar para dar uma voltinha...

TRAPOL ALINHAS?

Aquele Abraço
ESTADO: AUSENTE

Registado: 18 fev 2008, 09:18

Mensagem por Paulo Magalhaes » 07 jan 2009, 11:54

Boas

TAmbem expresso a minha visão:
Sou praticante de TT por paixão, mas sou um pouco apologista de grupos de amigos ou conhecidos, pois e como os euros não abundam, e como o monte é um gosto para partilhar com amigos, gosto muito de participar em organizações de baixo custo ou sem custo algum, pois é um pouco como a ideologia deste forum(penso eu), tambem aqui alguem trabalha para dar prazer aos amigos, e até porque enquanto se organiza tambem se faz TT do melhor e se ve o verdadeiro companheirismo e amigos que ganha-mos no monte, para mim esse é o meu verdadeiro espirito do TT, no entanto não pode-mos culpar ou criticar ninguem por fazer disso vida profossional e ganhar dinheiro com isso, e tambem acho bem que aqui se publicite pois penso que todos gostá-mos de estar ao corrente do que se faz e depois lá está vamos se quere-mos(eu apenas vou a alguns para poder estar com os amigos).
Agora tambem acho que essas empresas que aqui publicitam não era bem pagar umas cotas mas quando o nosso forum precisa de algum tipo de ajuda, nomeaamente para actualizações, eles deveriam ser os primeiros a judar, pis tambem poderão por ventura tirar algum lucro desta utilização ao contrário de nós(istá é se não pagam já algma coisa, não sei).

é a minha opina e claro, vale o que vale.

Abraço a todos.

P.S: o forum é nosso pra dizer-mos o que quere-mos(sem ofender é claro)

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 07 jan 2009, 17:24

sem ofender ninguém??? fixeeeeee então sempre posso dizer que o toyota é que é bom e o resto dos jipes não :matrix: :matrix: :matrix: :matrix:

TOYOTA LALALALALA LALA ALAL ALAL ALALA ou então prontos patrol tb é bom tenho que adminitr.... mto frakinho mas é bom lolol temos de combinar uma passeata ai com a malta ando com saudades vossas meus artistinhas.... de valor valor era irmos dar uma voltinha a alfena e depois iamos comer ao gajo das pizzas eles faz descontos na agua para o pessoal...

Aquele Abraço

ps o paulinho por paixão???? a mim já me está nos genes pá a primeira palavra que eu disse na vida não foi pai nem mae foi, jipe e logo de seguinda landfoi JIPE LAND (agora ando a descobrir se foi LAND ROVER ou LAND CRUISER)
ESTADO: AUSENTE

Registado: 18 fev 2008, 09:18

Mensagem por Paulo Magalhaes » 07 jan 2009, 17:52

ps o paulinho por paixão???? a mim já me está nos genes pá a primeira palavra que eu disse na vida não foi pai nem mae foi, jipe e logo de seguinda landfoi JIPE LAND (agora ando a descobrir se foi LAND ROVER ou LAND CRUISER)[/quote]

Mas olha que ainda não acertaste, eu acho que foi Land Rover, tens que experimentar.
E que quando apareces aos sabados? :dance: :dance: :dance: :dance:

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes