dartist Escreveu:... não quero que levem a mal nada do que escrevi é apenas a minha opinião, vale o que vale.
Jorge Pereira - DARTIST
dartist Escreveu:Tenho-me mantido sereno relativamente a este assunto porque acho que já muito se falou de outras vezes e a conversa é sempre a mesma e não leva a lado nenhum (ficam aqui algumas considerações, ás quais não vou dar resposta por quem se sinta magoado ou afendido por elas)
Não se pode agradar a todos.
Qualquer pessoa tem o direito de organizar o que quiser e levar o dinheiro que quiser por isso.
Não se deve falar do que não se conhece.
Não se deve falar em nome de um fórum que pertence também a milhares de outras pessoas.
Este fórum é de todos e para todos. (até para profissionais)
Gostaria de ver aqui anunciados todos os eventos nacionais e estrangeiros de TT, de organizações profissionais e não profissionais.
Quem quiser vai, quem não quiser não vai.
Ainda não percebi esta idolatria toda ao Megre.
O negócio á volta do TT é bom e devia haver mais. (tudo facturado)
Não percebi porque que é que quem paga 40 Euros não Paga 50.
Comparam-se coisas imcomparáveis, daqui a pouco estão a por topos de preços até para ir a marrocos, independentemente dos hoteis que se escolhe...
Não acho correcto que se desvalorize o trabalho dos outros.
A forma de cada um ver o TTT é diferente e ainda bem.
Os gostos variam e nem por isso são piores ou melhores. é como as opiniões...
De facto existem coisas a quem nem toda gente pode chegar. Ainda não consegui comprar o Y61 longo.
O "vitaminas" participa tão pouco no fórum que provavelmente não se apercebeu que este tipo de conversa já se teve em imensos outros tópicos e não nos levou a lado nenhum.
Abraço a todos e bom TT para quem pode e para quem não pode.
P.S: não quero que levem a mal nada do que escrevi é apenas a minha opinião, vale o que vale.
Jorge Pereira - DARTIST
Pedrowolf Escreveu:
Completamente de acordo![]()
vitaminas Escreveu:.Qual é a diferença entre um grupo de conhecidos(ou não) se juntarem e aproveitarem o facto de alguem conhecer determinado percurso e irem-no fazer todos juntos.Divertem-se, conhecem mais e se forem comer cada um paga o seu( ou mais democraticamente divide-se por todos) e depois cada um vai a sua vida e da próxima vez será outro a propor aos demais e por ai fora....Não será este o espirito e a atitude correcta de quem gosta do tt?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes