Recuperação de documentos apreendidos

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 10 out 2008, 18:26

Recuperação de documentos apreendidos

Mensagem por MSoares » 07 dez 2008, 22:40

Boas
Soube de um carro que tem os documentos apreendidos, em princípio por motivo de multas :leiam: , alguém me sabe dizer como e onde poderei saber o que realmente se passa com este carro através da matrícula?
Como e onde poderei recupera-los caso o problema sejam mesmo as multas?

Obrigado

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: Recuperação de documentos apreendidos

Mensagem por cristiano » 08 dez 2008, 00:19

para recuperar teras de pagar primeiro....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por MSoares » 08 dez 2008, 14:47

Já sei q tenho q pagar :D .... :clapp:

Mas 1º necessito de saber qual o ponto de situação dos documentos.
Porque estam apreendidos/€?
Como e onde os posso recuperar, visto o carro ainda não ser meu e só possuir o nº da matricula?

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 08 dez 2008, 19:36

Boas, se tiver os documentos apreendidos como garantia de pagamento de ( contra ordenações),
1º pagas as mesmas, tens que ter as notificaçoes para o fazer, nos CTT, ou por multibanco,
2º deslocas-te a DGV da tua area (agora chama-se DGTT) com o comprovativo de pagamento e levantas os documentos, se já la estiverem, senão mandam-te para a residencia se o solicitares.
Com o nº da matricula lá tambem te dizem o motivo da apreenção, mas pede ao antigo dono que ele sabe, pois quando lhe apreenderam os documentos, passaram-lhe um auto de apreenção de documentos, e lá diz o motivo da apreenção.
Mas atenção vê la se os documentos não estão apreendidos por outro motivo EX: INSPECÇÃO B, porque por aí meu amigo tens que o por de origem para ele passar, e veres os documentos novamente, a não ser que tenhas lá uns amigos :unibrow:
espero ter ajudado abraço. :thumbsup:

Mensagem por MSoares » 11 dez 2008, 22:52

Boas
Obrigado pela ajuda “policia”. :okkk:
Fui hoje à antiga DGV e disseram-me q com esta matrícula está tudo em ordem.
Parece-me mais uma “historinha” do vendedor do carro.
O actual vendedor comprou o carro, não o registou em seu nome, posteriormente vendeu o carro a um terceiro, que por sua vez tb não o registou, alem disso este ultimo não o pagou as prestações acordadas. O vendedor não foi de modos e vai buscar o carro, mas não traz os documentos , porque este disse-lhe q estavam apreendidos.
Historia complicada não…..
Vou tentar falar novamente com o vendedor para saber exactamente o q se passa????
Vou dando noticias e mais uma vez obrigado

Abraço :okkk:

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes