Compra de Gr Y60

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 26 set 2007, 22:53

Compra de Gr Y60

Mensagem por GGinó_PAJERO » 13 jun 2008, 20:40

Boas pessoal!! Ando a procura de um Gr y60 de 2 lugares para comprar, em principio vou buscar a Alemanha, e queria saber se todos tem bloqueio atras, ou se os comerciais nao tem?! E se ha mais alguma diferença para os de 5 lugares. [wink]
Cumprimenttos

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 14 jun 2008, 08:52

ha quem tenha disso em portugal a venda, esses modelos tem o tecto mais alto, pagam menois imposto de isv e circulaçao, acho que tem bloqueio....tou curioso só em ver o dif traseiro é igual ou reforçado como nos def....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 14 jun 2008, 17:43

Importar agora? :confused: :rolleyes:

550eur de selo? :puke:

Não me parece que seja boa ideia

Mensagem por TDI_sport » 14 jun 2008, 17:48

E há uma coisa que vai acontecer nos ligeiros e pesados de mercadorias :rolleyes:

Horario de trabalho :eek: :eek:

Preparem-se :puke:

Mensagem por GGinó_PAJERO » 14 jun 2008, 19:52

TDI_sport Escreveu:Importar agora? :confused: :rolleyes:

550eur de selo? :puke:

Não me parece que seja boa ideia

Mas como é de mercadorias, penso que paga menos de selo.
Cumprimenttos

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 14 jun 2008, 23:19

TDI_sport Escreveu:E há uma coisa que vai acontecer nos ligeiros e pesados de mercadorias :rolleyes:

paga menos de selo... horario de trabalho para viaturas derivados de passageiros ja tem de ter horario de trabalho nas viaturas a ja alguns anos....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 15 jun 2008, 13:29

Boas

acho que tem bloqueio....tou curioso só em ver o dif traseiro é igual ou reforçado como nos def....
Penso que pode ou não trazer bloqueio, pois isso é um extra, e é independendte de ser comerçial, 5 lugares, longo ou curto...

Qaunto a ser reforçado, não é...os unicos GR's "reforçados" são os GR's PickUp australianos com molas de carroça e semieixos de 37 estrias no eixo traseiro...

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Mensagem por GGinó_PAJERO » 15 jun 2008, 14:33

Eduardo Escreveu:Boas

acho que tem bloqueio....tou curioso só em ver o dif traseiro é igual ou reforçado como nos def....
Penso que pode ou não trazer bloqueio, pois isso é um extra, e é independendte de ser comerçial, 5 lugares, longo ou curto...

Qaunto a ser reforçado, não é...os unicos GR's "reforçados" são os GR's PickUp australianos com molas de carroça e semieixos de 37 estrias no eixo traseiro...

BoaSorTTe

Pois bem me parecia, porque tive a ver fotos de um de 2 lugares alemao, e pelo interior parece nao ter o botao do bloqueio.
Obrigado pela a ajuda [wink]
Cumprimenttos

Mensagem por TDI_sport » 15 jun 2008, 22:38

cristiano Escreveu:
TDI_sport Escreveu:E há uma coisa que vai acontecer nos ligeiros e pesados de mercadorias :rolleyes:

paga menos de selo... horario de trabalho para viaturas derivados de passageiros ja tem de ter horario de trabalho nas viaturas a ja alguns anos....

Olha que o IUC dos mercadorias tb foi alterado e quanto ao horario de trabalho vai haver novidades em breve :puke:

Registado: 17 jun 2008, 08:15

Mensagem por jose Guerra » 26 jun 2008, 21:59

boa noite, não vá buscar á Alemanha, tenho um que já está todo preparado com motor novo, o meu contacto é 919362492

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 26 jun 2008, 23:04

GGinó_PAJERO Escreveu:

BoaSorTTe

Pois bem me parecia, porque tive a ver fotos de um de 2 lugares alemao, e pelo interior parece nao ter o botao do bloqueio.

Sei de um que vem de alguem de confiança, sem alterações, por 8500 penso. Xelente mesmo!

Interessa ?

Se sim, MP.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 17 jun 2008, 08:15

Mensagem por jose Guerra » 27 jun 2008, 08:59

boas, e este nacional todo preparado interessa ??o motor está novo

Mensagem por GGinó_PAJERO » 27 jun 2008, 20:36

jose Guerra Escreveu:boa noite, não vá buscar á Alemanha, tenho um que já está todo preparado com motor novo, o meu contacto é 919362492

Boas!! Pode me enviar fotos por mensagem privada! :thumbsup:
Cumprimenttos

Mensagem por GGinó_PAJERO » 27 jun 2008, 20:37

terleira Escreveu:
GGinó_PAJERO Escreveu:

BoaSorTTe

Sei de um que vem de alguem de confiança, sem alterações, por 8500 penso. Xelente mesmo!

Interessa ?

Se sim, MP.

Interessa pois!! Mande me mais informaçoes por mensagem privada e se possivel fotos :thumbsup:
Cumprimenttos

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes