Fixação de cadeiras-auto

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 19 jul 2007, 13:13

Fixação de cadeiras-auto

Mensagem por NSF » 03 abr 2008, 15:01

Pois é, desde Dezembro que tenho mais um membro na família e a minha dúvida é colocada essencialmente aos pais babados, mas quem me puder elucidar esteja à vontade para dar a sua opinião. O cachopo ainda é novo, mas não irá tardar muito a acompanhar o pai/pais por "maus caminhos", e como a sua segurança é a minha principal preocupação gostaria de saber como é que fazem para instalar as cadeiras-auto.
Tenho um patrol 260 de 90 e como devem saber os cintos atrás são apenas de dois pontos de fixação. O que gostava de saber é se isso permite a instalação das referidas cadeiras, se não como é que resolveram o problema.

Ainda não tenho a cadeira, ele ainda é muito novo e não precisa dela por enquanto, mas a minha dúvida surgiu porque o babycoque só deve ser montado com cintos com três pontos de fixação. Se nas cadeiras o sistema for o mesmo como é que contornaram o problema.

Registado: 29 nov 2005, 10:32

Mensagem por SOUSA VIEIRA » 03 abr 2008, 15:56

boas,eu num samurai 1.0,que tive,fiz-lhe um suporte,e apliquei um cinto de tres pontos,de um fiat punto,esse suporte era aparafusado ao chão do jipe [wink]

espero ter ajudado [wink]
cumprimenTTos
Sousa Vieira
tlm:917492926

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 03 abr 2008, 20:03

tenta colocar um sistema isofix que vem nos novos modelos, tanto de carros como de cadeiras de bebes...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 03 abr 2008, 20:50

ve o meu tópico e as alterações que eu fiz... ficou tudo impecavel e barato :thumbsup:

Registado: 27 mar 2007, 19:08

Mensagem por Paulo Sintra » 19 abr 2008, 19:12

Eu tenho 3 putos e a mais pequena vai ao meio onde o cinto é de 2 apoios. Usei uma cinta para fixá-la e deixa-me que te diga ficou mais segura do que com os cintos de 3 apoios.
Divers don't die.
Just go deep!!

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante