Pocket Bikes Spain

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 09 abr 2006, 21:54

Pocket Bikes Spain

Mensagem por Kalhau » 16 jan 2008, 13:33

Boas pessoal,

Falaram-me ontem deste site e hoje já tive a ver e tem coisas porreirinhas. :thumbsup:

http://www.pocketbikespain.com/comercio/

São uns gajos em Madrid que vendem mini motas (cross, quads, aceleras,etc.) a óptimos preços, comparando com os de cá. [:p] [:p]

Vejam!

CumprimenTTos

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Re: Pocket Bikes Spain

Mensagem por santos » 16 jan 2008, 22:58

se fosse a ti naome metia nisso.
as 125cc ainda se aproveitam...eu falo por experiencia propria,já tive uma á cerca de um ano e aquilo soprava pa car****, mas depois partiu os apoios do motor e de cada vez que ia andar tinha que lhe meter oleo.
agora tenho uma yamaha blaster(quad) e nao quero outra coisa.
isso é xinezada :thumbsup:

Registado: 09 abr 2006, 21:54

Mensagem por Kalhau » 16 jan 2008, 23:09

Tenho vários amigos que têm e até agora, nenhuma teve problemas! :thumbsup: :thumbsup:
Mas andei só a ver, mais por curiosidade, n tou a pensar em comprar!
Também já tive uma Honda CR80 e tive um quad, Raptor 660, mas vendi, talvez para o ano volte a comprar um quad!!
A blaster tb puxa mt bem, só que é uma mota que precisa de muita manutenção, é a 2 tempos e tal,e eu falo por experiencia própria e tu tb deves saber. Eu qd tinha a CR, só uma embalagem de 4L de óleo sintéctico eram quase 25 Euros, (durava-me às x pa 2 dias) fora cilindros, pistons, enfim o normal!! [:p] [:p]

eheheh

CumprimenTTos

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante