Vinnie Escreveu:Boas, quando compras um jipe tens de saber ao certo qual a utilização que lhe vais dar, ou seja, se é só mesmo pó monte, ou se também vais precisar dele para estrada. Como tudo na vida, não podemos ter o melhor de dois mundos, se for só po monte ficas bem servido, e se tiver em bom estado é bom negocio, agora se for para estrada é chato.
Espero ter ajudado
cristiano Escreveu:ja tive um bombardeiro desses....a temperatura assim e normal...qt a andar em estrada e lento mas qd ligas as redutoras notas a diferença nao??? entre samurai e patrol ainda tens duvidas em que??? Fiabilidade, prestaçoes TT, elan, em quase todos os aspectos.... nao a comparaçao penso eu ...acho que fazes uma boa compra por 2500 € se esta bom de chapa, interiores , transmissoes , e motor tens maquina para dez anos....boa compra
Onyx Escreveu:boas tardes.
Na minha curta experiência com o meu carro ( sd33 ) que penso ser o mesmo, so lhe posso dizer 3 ou 4 coisas importantes.
Aquece um pouco mas nada por ai alem, e se em estrada rolar ate aos 100 lhe garanto que não passa do primeiro traço, ou seja frio.
Só me aqueceu um pouco acima do meio, quando passei um pouco das marcas em monte.
A nivel de travagem é bastante mau ( pelo menos o meu ).
Se for igual ao meu que penso ser, posso-lhe adiantar que o meu 6 cilindros ja conta com 330.000 km e aquele motor parece um relogio.
Lento mas muito forte
A chapa penso ser o pior, como alguem me explicou ser apanagio dos carros japoneses da decada de 80.
A meu ver estecticamente é muito agradavel e sem o hard top parece ( na minha opinião ) uma pick up grande estilo americana.
Qualquer coisa que possa vir a precisar o meu email é carvoeiropaintballclub@hotmail.com
Um abraço
Antonio Frances
mamgo77 Escreveu:boas, tenho um 3.3d, e digo-te que basta meia volta de guela aberta para teres uma máquina de guerra, já testei um que está de origem, de um colega meu, e esse sim parece um cão morto, mas o meu dá-lhe nas horas!!! tenho também uma panela e tubo de escape feitos por encomenda, que faz um ronco bonito de se ouvir, e puxa como se fosse directo!!!
Infernal_Cruiser Escreveu:Entre esses dois compra o Patrol, é um tanque d guerra mas tb consome como um...
Mas se queres um jipe a sério compravas um Toyota Land Cruiser!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes