Patrol 3.3D-Duvidas

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 29 jun 2007, 17:13

Patrol 3.3D-Duvidas

Mensagem por papos » 09 ago 2007, 10:21

Gostaria de saber se faço uma boa compra um 3.3D por 2500€.Estimado,com 183.000km.Interiores porreiros.Fui exprimentar o jipe e pareceu-me muito "linear" sem barulhos de motor.Agora deparei que parece que têm pouca força nas subidas, será lento á nascença?Mas um 3.3 não deveria ter força?Realmente quando pus as redutoras não faltou força.Será pesado?Foiu o ponto mais significante que me desagradou.O proprietário falou que têm os cineblocos a fazer barulho.É caro o arranjo destes cineblocos?
Desculpem as perguntas mas estou indeciso, entre o Patrol e um Samurai.

P.S.A temperatura passou um bocado do risco branco, não chegou ao meio é normal?
Obrigado

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 09 ago 2007, 11:35

ja tive um bombardeiro desses....a temperatura assim e normal...qt a andar em estrada e lento mas qd ligas as redutoras notas a diferença nao??? entre samurai e patrol ainda tens duvidas em que??? Fiabilidade, prestaçoes TT, elan, em quase todos os aspectos.... nao a comparaçao penso eu ...acho que fazes uma boa compra por 2500 € se esta bom de chapa, interiores , transmissoes , e motor tens maquina para dez anos....boa compra
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 09 ago 2007, 11:53

Boas, quando compras um jipe tens de saber ao certo qual a utilização que lhe vais dar, ou seja, se é só mesmo pó monte, ou se também vais precisar dele para estrada. Como tudo na vida, não podemos ter o melhor de dois mundos, se for só po monte ficas bem servido, e se tiver em bom estado é bom negocio, agora se for para estrada é chato.

Espero ter ajudado [wink]

Mensagem por papos » 09 ago 2007, 12:11

Vinnie Escreveu:Boas, quando compras um jipe tens de saber ao certo qual a utilização que lhe vais dar, ou seja, se é só mesmo pó monte, ou se também vais precisar dele para estrada. Como tudo na vida, não podemos ter o melhor de dois mundos, se for só po monte ficas bem servido, e se tiver em bom estado é bom negocio, agora se for para estrada é chato.

Espero ter ajudado [wink]

Vai ser para o Monte.

Mensagem por papos » 09 ago 2007, 12:15

cristiano Escreveu:ja tive um bombardeiro desses....a temperatura assim e normal...qt a andar em estrada e lento mas qd ligas as redutoras notas a diferença nao??? entre samurai e patrol ainda tens duvidas em que??? Fiabilidade, prestaçoes TT, elan, em quase todos os aspectos.... nao a comparaçao penso eu ...acho que fazes uma boa compra por 2500 € se esta bom de chapa, interiores , transmissoes , e motor tens maquina para dez anos....boa compra

Obrigado , ele realmente está porreiro, agora a cor.....enfim não se pode ter tudo.Azul para o violeta. :unibrow:
Sim realmente quando ligo as redutoras parece que estou noutro jipe.

Mensagem por cristiano » 09 ago 2007, 12:23

e para o monte fazes uma boa compra. o samurai nem monte nem estrada ... depois posta aqui as fotos nas viaturas dos membros ... :thumbsup:

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Com todo gosto

Mensagem por papos » 09 ago 2007, 12:28

Ok com todo gosto.

Mais, depois mostro a transformaçao do bicho.

Acho que existe uma maneira de ele ficar andar mais ,escape directo e qualquer coisa no filtro?Estraga?

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 09 ago 2007, 12:51

Sim, metendo o escape directo e abrindo a bomba injectora, a máquina fica melhor [wink]

Boa compra :thumbsup:

Registado: 08 ago 2007, 18:44

Mensagem por Onyx » 09 ago 2007, 15:51

boas tardes.

Na minha curta experiência com o meu carro ( sd33 ) que penso ser o mesmo, so lhe posso dizer 3 ou 4 coisas importantes.

Aquece um pouco mas nada por ai alem, e se em estrada rolar ate aos 100 lhe garanto que não passa do primeiro traço, ou seja frio.
Só me aqueceu um pouco acima do meio, quando passei um pouco das marcas em monte.

A nivel de travagem é bastante mau ( pelo menos o meu ).

Se for igual ao meu que penso ser, posso-lhe adiantar que o meu 6 cilindros ja conta com 330.000 km e aquele motor parece um relogio.
Lento mas muito forte

A chapa penso ser o pior, como alguem me explicou ser apanagio dos carros japoneses da decada de 80.

A meu ver estecticamente é muito agradavel e sem o hard top parece ( na minha opinião ) uma pick up grande estilo americana.

Qualquer coisa que possa vir a precisar o meu email é carvoeiropaintballclub@hotmail.com

Um abraço
Antonio Frances

Mensagem por papos » 09 ago 2007, 17:04

Onyx Escreveu:boas tardes.

Na minha curta experiência com o meu carro ( sd33 ) que penso ser o mesmo, so lhe posso dizer 3 ou 4 coisas importantes.

Aquece um pouco mas nada por ai alem, e se em estrada rolar ate aos 100 lhe garanto que não passa do primeiro traço, ou seja frio.
Só me aqueceu um pouco acima do meio, quando passei um pouco das marcas em monte.

A nivel de travagem é bastante mau ( pelo menos o meu ).

Se for igual ao meu que penso ser, posso-lhe adiantar que o meu 6 cilindros ja conta com 330.000 km e aquele motor parece um relogio.
Lento mas muito forte

A chapa penso ser o pior, como alguem me explicou ser apanagio dos carros japoneses da decada de 80.

A meu ver estecticamente é muito agradavel e sem o hard top parece ( na minha opinião ) uma pick up grande estilo americana.

Qualquer coisa que possa vir a precisar o meu email é carvoeiropaintballclub@hotmail.com

Um abraço
Antonio Frances

Posso andar sem hard-top?Vêm no livrete?Este Patrol é de 1985.Já agora é um 260 ou 160?
Está a travar bem..
A unica coisa que o proprietario fala é nos sinoblocos da suspensao da frente não estao bons, é caro a mudança?
E não têm a borracaha do vidro da porta traseira( a do meio)que tbm nao sei aonde vou buscar uma.

Mensagem por cristiano » 09 ago 2007, 19:41

boas o teu e um 160. eu no meu nunca tirei o hard top pq depois para o por no sitio e uma trabalheira e fica com ruidos coisa que o meu nao tinha....qt ao escape directo eu nao pos , pos uma panela fina sobre o comprido no lugar da panela de origem para nao perder muita compressao pois e um atmosferico e qt a bomba podes abrir e fechar a gosto.... boa sortte :thumbsup:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 09 ago 2007, 21:25

O meu era um canhão!!!!!
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 14 jun 2007, 22:21

Mensagem por mamgo77 » 29 ago 2007, 17:05

boas, tenho um 3.3d, e digo-te que basta meia volta de guela aberta para teres uma máquina de guerra, já testei um que está de origem, de um colega meu, e esse sim parece um cão morto, mas o meu dá-lhe nas horas!!! tenho também uma panela e tubo de escape feitos por encomenda, que faz um ronco bonito de se ouvir, e puxa como se fosse directo!!!

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 29 ago 2007, 21:56

mamgo77 Escreveu:boas, tenho um 3.3d, e digo-te que basta meia volta de guela aberta para teres uma máquina de guerra, já testei um que está de origem, de um colega meu, e esse sim parece um cão morto, mas o meu dá-lhe nas horas!!! tenho também uma panela e tubo de escape feitos por encomenda, que faz um ronco bonito de se ouvir, e puxa como se fosse directo!!!

podes crer que o teu jipe está a puxar bem. acho que aquela panela feita em faro tem uma certa importancia no rendimento do motor.
quando o esperimentei fiquei com pena de não ser de dia e deicha-lo aquecer mais um pouco para que estivesse a 100 por cento para fazer uns "slides"
a ver se arranjas o contacto do gajo da panela. que quero montar uma no meu.

Registado: 09 ago 2007, 09:00

Mensagem por igomadeira » 29 ago 2007, 22:07

mas k nm se compare as coisas..................entre Patrol e Samurai..............

Registado: 17 dez 2006, 09:21

Mensagem por Infernal_Cruiser » 30 ago 2007, 13:30

Entre esses dois compra o Patrol, é um tanque d guerra mas tb consome como um...
Mas se queres um jipe a sério compravas um Toyota Land Cruiser! :nod:

Registado: 19 mar 2007, 19:51

ggd

Mensagem por father » 10 set 2007, 15:54

Infernal_Cruiser Escreveu:Entre esses dois compra o Patrol, é um tanque d guerra mas tb consome como um...
Mas se queres um jipe a sério compravas um Toyota Land Cruiser! :nod:

e fazias um contrato com a casa de peças mais proxima da tua casa :) :D [:p]

patrol maquina infernal que nunca berra,e das vezes que berra e so para tirar uns diass de folga pois ja estao velhos e andam cansados :)

Mensagem por cristiano » 10 set 2007, 20:11

LOL....e os que vemos ai nas estradas parados e pq ficaram sem gota LOL

Registado: 09 abr 2006, 18:36

3.3d

Mensagem por Filipe manuel Ferreira » 23 set 2007, 01:32

boas
nao sei s ja compras-t o 3.3d tenho um e digo-t impoecavel com umas pequenas alterações fica um mimo.....
um pouco lento e certo mas nao ha monte que o pare....acredita vale a pena para comecar e muito bom o meu ja vai perto dos 300mil

fiva bem
depois diz como esta a maquina envia umas fotos
abraço

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes