por nunofvc » 04 set 2007, 07:32
Bem,
Até agora eu tenho me mantido como espectador neste forum, de um lado vejo atakes, de outros defesas, de outro curiusidades....... Sim é verdade, fui eu que fiz parte da intervenção do Jipe do Sr João. É verdade que não correu de forma nenhuma como seria de esperar, é um daqueles casos que nem ao diabo lembra parece que esta tudo embruxado. Mas muitas das vezes nao é por um motivo ou por outro mas sim por um conjunto de motivos diferentes conjugados ao mesmo tempo e que criam grande confusao. Neste caso o cliente tem razao para se queixar de "algumas" coisas nomeadamente a abertura do snorkel "mea culpa" que de forma nenhuma retrata o trabalho da SOTT muito menos do seu responsável, EU, Nuno Correia, que quem me conhece pode muito bem falar sobre. Sobre os defeitos que aponta espero que corrija algumas pequenas falhas de memoria. Só alguns exemplos:
. O carro foi pintado no seu pintor e quando chegou a minha oficina é que reparamos que ele nao tinha feito o tratamento na parte de baixo da carroçaria e a nossa empresa é que teve de retirar novamente a carroçaria para de alguma forma tentar corrigir.
Quanto á fixação das ventoinhas é pratica comum, sim é mesmo assim que montamos todas as nossas ventoinhas, antes de montar a sua viu outros trabalhos exactamente iguais efectuados (alguns com quase 5 anos sem nunca ter dado problemas), e nao colocou qualquer objecção.
. Não podemos deixar de lembrar que eu nao reparei o seu carro. Eu peguei num veiculo de 89 com o chassis todo ferrugento, suportes empenados, etc etc, repareio todo, fiz um trabalho excelente pelo menos toda a gente achou (quem o viu antes e depois ) infelizmente parece que nao é o seu caso, a tinta utilizada como de resto o Sr Viu foi uma tinta que solicitamos ao nosso fornecedor especialmente para o seu chassis e conforme leu no rotulo " tinta especial resistencia extra para pintura de chassis"..... A esse chassis foi aplicado uma carroçaria que me comprou do novo modelo de 95, uns eixos, motor e caixa que trouxe que fezilmente recuperou do jipe que lhe roubaram. O problema disto e quem conhece minimamente a parte eletrica do Gr sabe os problemas que isto nos deu. Porque de ano para ano sao diferentes o que levou a ter de fazer intervenções que nao lembra a ninguem, inclusive quando chegamos ao fim da instalação de tras as ultimas fichas eram diferentes e para nao haver excertos eu como tinha outros carros dei me ao trabalho de retirar toda a instalação inferior e substituila por uma outra.
Quanto há aplicação dos bancos e consquente sujidade, lamento mas nao tenho como controlar todo o trabalho dos meus funcionarios infelizmente... mas ja agora podia meter umas fotos do trabalho efectuado na aplicação dos bancos ( 4 backets todas com corrediças com possibilidade de fazer cama ), visto que é so defeitos....
Quanto ao lucal onde foi feito nunca o mencionei e nao o aconcelho a ninguem, penso ate que qualquer pessoa de bom senso ao ver estas fotos nao lhe vai meter uma bicicleta nas maos muito menos um GR.
Ainda bem que deve ser a unica pessoa a pensar assim, e se esse era o seu objectivo, ainda bem que ha muitos malucos, com falta de bom senso, pois eu continu o a ter te los e a procurar me apesar de eu ja nao exercer a full time, continuam a confiar me segamente os seus patrois.....
Como de resto pode comprovar em varios outros posts...... De resto peço desculpa pelo trabalho nao ter ficado como o sr desejava mas realmente se calhar o Sr tem um nivel de exigencia a qqual a SOTT não tem ( tinha ) capacidade de satisfazer, o que me envergonha pessoalmente, estando eu aqui para assumir isso.
"nao somos perfeitos, mas tentamos ser o nosso melhor, infelizmente o nosso melhor nem sempre é suficiente"
Pela gerencia da SOTT
Nuno Correia
[/quote]