Viana do Castelo, cidade saudável
Um vídeo realizado pela Câmara Municipal que mostra um bocadinho do que é a minha cidade.
Vejam que vale a pena.
http://br.youtube.com/watch?v=wg-9uYjsR ... ed&search=
bruno queiros Escreveu:As bolas e os folhados de carne!!! ui, ui!!! Eu tenho k comer pelo menos 2 vezes por semana, senão fico mal disposto!!!
Eduardo Ferraz Escreveu:bruno queiros Escreveu:As bolas e os folhados de carne!!! ui, ui!!! Eu tenho k comer pelo menos 2 vezes por semana, senão fico mal disposto!!!
porra![]()
....tenho que comer essas bolas e esses folhado de carne.........e ninguem me diz nada que existe uma especialidade dessas em Viana???????????
![]()
![]()
![]()
só me convidam para fazer TT em Viana mas comer bolas do Zé Natário e folhados de carne é grupo......deixem-se andar seu melros........![]()
depois venham bater a minha porta.....oh Ferraz.....um passeiozito no proximo fim de semana????.........eu digo-vos os passeio....![]()
![]()
![]()
amigos do caraças que eu arranjei.....chiça......
Eduardo Ferraz Escreveu:...tenho que comer essas bolas e esses folhado de carne.........amigos do caraças que eu arranjei.....chiça......
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:...tenho que comer essas bolas e esses folhado de carne.........amigos do caraças que eu arranjei.....chiça......
És mesmo augadinho![]()
.. mas que não seja por isso liga-me na sexta à noite que eu trago-te folhadinhos de Esposende da Rita Fangueira e Bolas do Zé Natário de Viana
![]()
![]()
![]()
![]()
E o que é que trouxeste para o pessoal das tuas férias? Tb. és um Amigo do caraças![]()
![]()
P.S. Olha que o Miguel tb. tem na terra dele o pão-de-ló de Alfeizerão...![]()
é 5*
e o pessoal de Lisboa os pasteis de Belém, portanto não chateies sempre os mesmos
![]()
e se não chegar passa na cavada e pede ao Quim uma sandes de desperdicios c/ óleo queimado
![]()
![]()
Grande Abraço![]()
PR
Eduardo Ferraz Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:...tenho que comer essas bolas e esses folhado de carne.........amigos do caraças que eu arranjei.....chiça......
És mesmo augadinho![]()
.. mas que não seja por isso liga-me na sexta à noite que eu trago-te folhadinhos de Esposende da Rita Fangueira e Bolas do Zé Natário de Viana
![]()
![]()
![]()
![]()
E o que é que trouxeste para o pessoal das tuas férias? Tb. és um Amigo do caraças![]()
![]()
é 5*
e o pessoal de Lisboa os pasteis de Belém, portanto não chateies sempre os mesmos
![]()
e se não chegar passa na cavada e pede ao Quim uma sandes de desperdicios c/ óleo queimado
![]()
![]()
Grande Abraço![]()
PR
quanto a pasteis de de Belem já comi e são muito bons![]()
.......... e quanto ao Miguel qual deles está a falar?
![]()
sobre os pasteis de esposende tambem já os conheço muito obrigado e são muito bons tambem.![]()
![]()
sobre as sandes de desperdicios com oleo come-as tu que estás magrinho de tanto trabalhar![]()
e que eu saiba tu moras em rio tinto e não em viana do castelo e não tens nenhuma especialidade na tua terra....zero....nada....nadinha..........porra sempre a meter-se onde não é chamado...
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:...tenho que comer essas bolas e esses folhado de carne.........amigos do caraças que eu arranjei.....chiça......
És mesmo augadinho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é 5*
![]()
![]()
![]()
Grande Abraço![]()
PR
quanto a pasteis de de Belem já comi e são muito bons![]()
.......... e quanto ao Miguel qual deles está a falar?
![]()
sobre os pasteis de esposende tambem já os conheço muito obrigado e são muito bons tambem.![]()
![]()
sobre as sandes de desperdicios com oleo come-as tu que estás magrinho de tanto trabalhar![]()
e que eu saiba tu moras em rio tinto e não em viana do castelo e não tens nenhuma especialidade na tua terra....zero....nada....nadinha..........porra sempre a meter-se onde não é chamado...
És mesmo mal agradecido![]()
como vou estár uns dias em descanso em Esposende trazia-te os bolitos, sendo assim esquece
![]()
![]()
+ barato fica
![]()
e olha que a minha terra é Gondomar para Rio Tinto ainda falta 4 ou 5 Kms.
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço![]()
Pedro Rocha
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes