Um pouco da minha cidade, Viana do Castelo

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 10 nov 2005, 18:15

Um pouco da minha cidade, Viana do Castelo

Mensagem por bruno queiros » 18 ago 2007, 19:54

Viana do Castelo, cidade saudável

Um vídeo realizado pela Câmara Municipal que mostra um bocadinho do que é a minha cidade.

Vejam que vale a pena.

http://br.youtube.com/watch?v=wg-9uYjsR ... ed&search=
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 19 ago 2007, 20:22

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por bruno queiros » 19 ago 2007, 21:27

Tá porreiro não está Terleira?
Eu acho que mostra bem como é bonita, só faltou mostrar o pessoal do TT!!! :D
Bruno Queirós

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 19 ago 2007, 21:57

E as Bolas do Zé Natário? Humm que maravilha [:p] [wink] [wink] , por acaso Viana é mesmo boa Terra [clap] [clap] [clap] [clap]

Abraço aos Vianenses :thumbsup:

PR

Mensagem por bruno queiros » 19 ago 2007, 23:04

As bolas e os folhados de carne!!! ui, ui!!! Eu tenho k comer pelo menos 2 vezes por semana, senão fico mal disposto!!!
Bruno Queirós

Registado: 13 dez 2006, 17:39

Mensagem por lavouras » 20 ago 2007, 01:27

ta exelente o video desconhecia-o abraço

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 21 ago 2007, 01:04

bruno queiros Escreveu:As bolas e os folhados de carne!!! ui, ui!!! Eu tenho k comer pelo menos 2 vezes por semana, senão fico mal disposto!!!

porra :( :eek: ....tenho que comer essas bolas e esses folhado de carne.........e ninguem me diz nada que existe uma especialidade dessas em Viana??????????? :crybaby: :crybaby: :crybaby:
só me convidam para fazer TT em Viana mas comer bolas do Zé Natário e folhados de carne é grupo......deixem-se andar seu melros........ :angry:

depois venham bater a minha porta.....oh Ferraz.....um passeiozito no proximo fim de semana????.........eu digo-vos os passeio.... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

amigos do caraças que eu arranjei.....chiça......

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 21 ago 2007, 07:41

Eduardo Ferraz Escreveu:
bruno queiros Escreveu:As bolas e os folhados de carne!!! ui, ui!!! Eu tenho k comer pelo menos 2 vezes por semana, senão fico mal disposto!!!

porra :( :eek: ....tenho que comer essas bolas e esses folhado de carne.........e ninguem me diz nada que existe uma especialidade dessas em Viana??????????? :crybaby: :crybaby: :crybaby:
só me convidam para fazer TT em Viana mas comer bolas do Zé Natário e folhados de carne é grupo......deixem-se andar seu melros........ :angry:

depois venham bater a minha porta.....oh Ferraz.....um passeiozito no proximo fim de semana????.........eu digo-vos os passeio.... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

amigos do caraças que eu arranjei.....chiça......
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por Pedrowolf » 21 ago 2007, 07:58

Eduardo Ferraz Escreveu:...tenho que comer essas bolas e esses folhado de carne.........amigos do caraças que eu arranjei.....chiça......

És mesmo augadinho [:p] [:p] .. mas que não seja por isso liga-me na sexta à noite que eu trago-te folhadinhos de Esposende da Rita Fangueira e Bolas do Zé Natário de Viana [:p] [:p] [wink] [wink]

E o que é que trouxeste para o pessoal das tuas férias? Tb. és um Amigo do caraças [:p] [:p]

P.S. Olha que o Miguel tb. tem na terra dele o pão-de-ló de Alfeizerão... [wink] [wink] é 5* [wink] e o pessoal de Lisboa os pasteis de Belém, portanto não chateies sempre os mesmos :D :D e se não chegar passa na cavada e pede ao Quim uma sandes de desperdicios c/ óleo queimado [:p] [:p]

Grande Abraço :thumbsup:

PR

Mensagem por Eduardo Ferraz » 21 ago 2007, 11:45

Pedrowolf Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:...tenho que comer essas bolas e esses folhado de carne.........amigos do caraças que eu arranjei.....chiça......

És mesmo augadinho [:p] [:p] .. mas que não seja por isso liga-me na sexta à noite que eu trago-te folhadinhos de Esposende da Rita Fangueira e Bolas do Zé Natário de Viana [:p] [:p] [wink] [wink]

E o que é que trouxeste para o pessoal das tuas férias? Tb. és um Amigo do caraças [:p] [:p]

P.S. Olha que o Miguel tb. tem na terra dele o pão-de-ló de Alfeizerão... [wink] [wink] é 5* [wink] e o pessoal de Lisboa os pasteis de Belém, portanto não chateies sempre os mesmos :D :D e se não chegar passa na cavada e pede ao Quim uma sandes de desperdicios c/ óleo queimado [:p] [:p]

PR

quanto a pasteis de de Belem já comi e são muito bons :thumbsup: [hum] .......... e quanto ao Miguel qual deles está a falar? :confused:
sobre os pasteis de esposende tambem já os conheço muito obrigado e são muito bons tambem. :thumbsup: [hum]

sobre as sandes de desperdicios com oleo come-as tu que estás magrinho de tanto trabalhar :unibrow: :D e que eu saiba tu moras em rio tinto e não em viana do castelo e não tens nenhuma especialidade na tua terra....zero....nada....nadinha..........porra sempre a meter-se onde não é chamado...[:p]

Mensagem por Pedrowolf » 21 ago 2007, 13:18

Eduardo Ferraz Escreveu:
Pedrowolf Escreveu:

PR

quanto a pasteis de de Belem já comi e são muito bons :thumbsup: [hum] .......... e quanto ao Miguel qual deles está a falar? :confused:
sobre os pasteis de esposende tambem já os conheço muito obrigado e são muito bons tambem. :thumbsup: [hum]

sobre as sandes de desperdicios com oleo come-as tu que estás magrinho de tanto trabalhar :unibrow: :D e que eu saiba tu moras em rio tinto e não em viana do castelo e não tens nenhuma especialidade na tua terra....zero....nada....nadinha..........porra sempre a meter-se onde não é chamado...[:p]

És mesmo mal agradecido [:p] como vou estár uns dias em descanso em Esposende trazia-te os bolitos, sendo assim esquece :D + barato fica [:p] [:p] e olha que a minha terra é Gondomar para Rio Tinto ainda falta 4 ou 5 Kms. :D ... tb. temos especialidades: iscas de bacalhau do tasco da Maria Rosa [:p] [:p]

Abraço :thumbsup:

Pedro Rocha

Mensagem por Eduardo Ferraz » 21 ago 2007, 14:08

Pedrowolf Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:
Pedrowolf Escreveu:

PR

És mesmo mal agradecido [:p] [:p] como vou estár uns dias em descanso em Esposende trazia-te os bolitos, sendo assim esquece :D :D :D + barato fica [:p] [:p] e olha que a minha terra é Gondomar para Rio Tinto ainda falta 4 ou 5 Kms. :D :D :D :D

Abraço :thumbsup:

Pedro Rocha

eu mal agradecido????? :(
até fui educado com as virgulas, acentos e sei lá mais o quê.... :(

ok, ok......gondomar e rio tinto é quase a mesma coisa é uma serra que as separa......mas sempre podes trazer os pasteis de esposende que eu não me importo, é sempre bem vindo.....mas se for como as clarinhas e o sumol que nunca mais apareceram.......bem posso esperar sentado.....e a dormir...... [:p] [:p]

Registado: 03 jul 2007, 18:49

Mensagem por RJ » 23 ago 2007, 14:15

bem ta porreiro o filme...
temos que fazer assim um mas para o PA....
lololololol

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes