O Y60 desenvolve melhor nas baixas rotações. É uma máquina infernal (no bom sentido).
O Y61 praticamente só difere na carroçaria, pois o chassi, transmissões e cx de velocidades são semelhantes ao do Y60. Apesar de este ter mais 15 CV, estes não chegam para compensar os 300 kg a mais, pelo que há que meter um optmizador (centralina ou kit de potencia), em que atinge cerca de 150 CV (2.8 TD6) e mais binario e ai a coisa já é diferente.
O Y61 é mais moderno e mais bonito (na minha opinião), melhor insonorizado e sem ruidos parasitas. Tem ainda a possibilidade de desligar a barra estabilizadora em TT, o que permite um bom curso das suspensões.
Se for para fazer TT "puro e duro" aconselho vivamente o Y60, pois é mais estreito, tem melhor visualização

das laterais e se houver medalhas não doi tanto o coração
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
..............
Tudo depende do fim que se quer dar, do gosto e se depende da carteira.
Qualquer um é
