marcunha Escreveu:só com as letras da matricula é muito vago, pode ser importado
seguramente é um 2.8, agora o resto ...
[ ]
Mário
PS: atão e o DEF, continua limpinho ou já vai ao monte :-)
yznogud Escreveu:Se for JH-00-00 é uma matrícula de 85, nesse caso será um Ebro Patrol, provavelmente com o motor RD33.
Se for 00-00-JH é matricula de 12/97, pode ser importado e aí nada feito. Nessa altura andavam por aí os patrol tecto alto tipo os dos geninhos com motor atmosférico 2.8, será desses?
CumprimenTTos
Mário
ElbB Escreveu:Ñ é importado, e o JH é do lado esquerdo (visto de trás) o que me leva a crer que é anterior a 1990.
No entanto tenho duvidas se é de 1990 pois está rigorosamente equipado, contendo extras como estofos em pele, ar condicionado e os farois traseiros são escurecidos.
yznogud Escreveu:ElbB Escreveu:Ñ é importado, e o JH é do lado esquerdo (visto de trás) o que me leva a crer que é anterior a 1990.
No entanto tenho duvidas se é de 1990 pois está rigorosamente equipado, contendo extras como estofos em pele, ar condicionado e os farois traseiros são escurecidos.
Nesse caso é de cerca de 85 e deve ser o Ebro Patrol ou dos primeiros Nissan 3300 (motor RD33) existe a versão turbo e atmosférica.
Do pouco que percebo de patrois e se esse estiver razoávelmente de origem os piscas na frente são por baixo dos farolins e não ao lado como nos patrol's 2.8.
Se é só para aproveitar o motor, vê a placa de identificação do motor que lá diz o que queres saber. De resto qual é o problema então?
CumprimeTTos
Mário
terleira Escreveu:Livrete não diz nada do ano ???
Pega no numero da carroçaria e vai a nissan, logo te dizem tudo.
Ou melhor, espeta aqui c/ ele. Eu pergunto a um amigo que la tenho.
Com sorte digo-te td, tim tim por tim tim ;
Abraço
Sainz Escreveu:Boas ElbB!
Não é querer desencorajar-te, mas esse pode até ser 1 modelo a gasolina...![]()
Consegues dar uma olhadela no compartimento do motor?
Isso da consola com apoia braços, o dono pode ter aplicado.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes