Interferências CB/GPS

Instalar o Rádio CB? Medir estacionárias? Tudo o que precisas aqui!

Registado: 09 out 2005, 20:13

Interferências CB/GPS

Mensagem por Fernando » 13 out 2011, 17:19

Boas, já aconteceu a alguém o gps perder completamente o sinal assim que se liga o CB?
Encontraram solução?
Querem partilhar? :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:

Obrigado
Fernando
Bons TTrilhos
917566679

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Re: Interferências CB/GPS

Mensagem por dartist » 18 out 2011, 13:38

amim é o rádio fm que perde sinal quando ligo o terratrip...
tem que haver sempre alguma coisinha para um gajo andar de volta deles...
estes jipes gostam muito de mimo. :cool:

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Mensagem por Gilprocopio » 18 out 2011, 17:12

quanto ao gps perder o sinal ao ligar o cb é capaz de ser normal devido as ondas radio, tenta por a antena ou o gps noutro sitio ou até afastalo do cabo de antena, testa ligar o radio e afastarte do gipe e ligar o gps e ver se ele perde sinal fora do veiculo ou só no local onde esta fixo. Tambem pode ser da potencia do mesmo, é que andam para ai radio que mal carregas na tecla ptt até acendem os farois de tejadilho.... lolol
agora o radio ter interferencias do terratrip isso axo que deve ser broxedo.... lol :respct: ...Não faço mesmo ideia...

CmpTTs
Gilprocopio

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 19 out 2011, 09:49

Gilprocopio Escreveu:quanto ao gps perder o sinal ao ligar o cb é capaz de ser normal devido as ondas radio, tenta por a antena ou o gps noutro sitio ou até afastalo do cabo de antena, testa ligar o radio e afastarte do gipe e ligar o gps e ver se ele perde sinal fora do veiculo ou só no local onde esta fixo. Tambem pode ser da potencia do mesmo, é que andam para ai radio que mal carregas na tecla ptt até acendem os farois de tejadilho.... lolol
agora o radio ter interferencias do terratrip isso axo que deve ser broxedo.... lol :respct: ...Não faço mesmo ideia...

CmpTTs

Boas, eu desconfiei disso e afastei o gps do cb, fiquei com o problema resolvido. O meu actual cb é cadito potente :fiuu: :fiuu: :fiuu:
Obrigado pela resposta.
Abraço
Fernando
Bons TTrilhos
917566679

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 21 out 2011, 01:13

Gilprocopio Escreveu: agora o radio ter interferencias do terratrip isso axo que deve ser broxedo.... lol :respct: ...Não faço mesmo ideia...

CmpTTs

eu acho o mesmo... já se deu lá umas voltas mas ficou igual. eu cntinuo a achar que é por terem o mesmo cabo de alimentação, mas o electricista diz que não???????

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Mensagem por Gilprocopio » 21 out 2011, 08:15

dartist Escreveu:
Gilprocopio Escreveu: agora o radio ter interferencias do terratrip isso axo que deve ser broxedo.... lol :respct: ...Não faço mesmo ideia...

CmpTTs

eu acho o mesmo... já se deu lá umas voltas mas ficou igual. eu cntinuo a achar que é por terem o mesmo cabo de alimentação, mas o electricista diz que não???????

Pois, eu tb não acredito que seja disso. tens a certeza que não tens algo como o cb perto do gps? muda-o de sitio.

CmpTTs
Gilprocopio

Voltar para Comunicações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante