marcochaves Escreveu:Caro Paulo e Miguel,
Obrigada pela vossa opinião e informações.
Já está decidido, vou ficar com o CB do meu amigo.
Se necessitar de alguma ajuda para montar entro em contácto a pedir ajuda..
Obrigado por tudo mais uma vez...
Espero que dê para falar quer para Beja quer para Arcos de Valdevez, para trocar umas opinião de vez em quando e lhe dar uso
marcochaves Escreveu:Caro Paulo e Miguel,
Espero que dê para falar quer para Beja quer para Arcos de Valdevez, para trocar umas opinião de vez em quando e lhe dar uso
MIGUEL BRAGA Escreveu:marcochaves Escreveu:Caro Paulo e Miguel,
isso nao consegues de certeza... so se estiveres em beja ou arcos e k falas para la
para isso precisavas de um radio com laterais. e mesmo assim com boa propagacao de onda
abraço e boa compra
marcochaves Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:marcochaves Escreveu:Caro Paulo e Miguel,
isso nao consegues de certeza... so se estiveres em beja ou arcos e k falas para la
para isso precisavas de um radio com laterais. e mesmo assim com boa propagacao de onda
abraço e boa compra
Dá para perceber que não percebo mesmo nada de CB's....
Miguel, até que distancia mais ou menos dá para falar entre rádios CB?
Já ouvi falar das laterais, mas não entendi mt bem o que era, dá para me dares umas luzes sobre isso?
desculpa lá...
MIGUEL BRAGA Escreveu:aconcelho te a comprar um antena diferente. pois uma base magnetica facilmente fartas te de ir la fora coloca la direita pk tombou com a vegetacao. para TT o ideal é uma santiago 1200, com uma alteracaozinha minha fica praticamente indestrutivel. alem do mais e uma antena com mt mais ganho e emissao.
MIGUEL BRAGA Escreveu:marcochaves Escreveu:.........................................
desculpa marco. durante o dia prometo colocar aki a alteracao do corpo da antena para nao partir.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante