paulo_lanca Escreveu:
e os valores que pedem por um desses ?
patroldero Escreveu:Tenho um Alan 100 plus com antena president
e tou satisfeito.
No centro comercial das antas no Porto estão em promoção por 64€ já com IVA + aantena à parte.
Abraço
Oscar / Patroldero
blackmamba Escreveu:o people ajudem aqui o men a comprar uma cena destas.....
pra andarmos todos a curtir... porque no sabado na nocturno eu e o gordo iamos quase a dormir com a bejeca na boca.....
o que devo comprar bom e barato max150€....
ouvi falar no 78alan e antena 1200...mas nao percebo nada isso...
obrigado
blackmamba Escreveu:obrigado.paulo
agora só tenho de ver aonde comprar esta coisa!!!
blackmamba Escreveu:o people ajudem aqui o men a comprar uma cena destas.....
pra andarmos todos a curtir... porque no sabado na nocturno eu e o gordo iamos quase a dormir com a bejeca na boca.....
obrigado
Nuno Nobre Escreveu:o meu Alan 78 Plus funciona na perfeição e a antena Santiago 1200 também é uma boa escolha, é a minha opinião.blackmamba Escreveu:o people ajudem aqui o men a comprar uma cena destas.....
obrigado
Pestinha Escreveu:Nuno Nobre Escreveu:o meu Alan 78 Plus funciona na perfeição e a antena Santiago 1200 também é uma boa escolha, é a minha opinião.blackmamba Escreveu:o people ajudem aqui o men a comprar uma cena destas.....
obrigado
pelo menos deu para nós trocar mos umas fresquinhas não foi Nuno? tb tenho uma 1200 e um alan 78. nao adormerce mos e curti mos totil... ah!! estas duas opções devem estar casadas!! ou será que estao juntas!!![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes