Que gps comprar

Tudo sobre GPS's e potenciais equipamentos para navegação / Cartografia.

Registado: 02 jul 2006, 23:08

Que gps comprar

Mensagem por kink » 31 out 2006, 21:26

Boas amigos gostaria de dicas para comprar 1 gps para por na pick up (fixo ou portátil) queria o melhor (preço qualidade) mas não tem de ser topo de gama pois não quero gastar muito, tem é que dar para guia porta a porta, e tt obrigado

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 10 nov 2006, 07:26

tens varias marcas no mercado. entre pda's e gps . gps tens a tomtom e a garmim, assim como a megallan.

era mais facil se disseres kuanto keres gastar.
abraço

Registado: 02 jul 2006, 23:08

Mensagem por kink » 20 nov 2006, 00:42

Bem quanto ao gastar é sempre igual quanto – melhor mas é tudo uma questão de aparelho, se por ex. um tom tom one der para meter cartografia militar (para ir ao mato) eu compro esse porke é barato, estão a ver tem é ke dar para as 2 situações cidade e mato.
PS: tenho tido varias dificuldades em entrar no fórum dai a resposta ser tão tardia.

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 20 nov 2006, 08:47

tens tido dificuldade em entrar no forum? o k te aparece? algum erro?

kuanto ao resto podes dar uma vistinha de olhos pelos outros posts sobre o tema, tens la muita mas mmesmo muita informacao.

ou entao manda uma mensagem privada (PM) ao Common k ele explicate isso tudo e esta mais por dentro do assunto. pois ele ja teve um pouco de tudo. eu no momento tenho um garmin para mata e um pda para estrada/trabalho. com o tom tom 6 instalado.

Voltar para Navegação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes