TrolPatrol Escreveu:Boas,
Eu já resolvi o meu dilema, vou optar pelo GPS WayteQ x960BT, com o ozi e Cartas Militares.
Se alguem tiver este mesmo gps e queira partilhar algum conhecimento será bem vindo...![]()
Abraço
TrolPatrol Escreveu:Boas,
Eu já resolvi o meu dilema, vou optar pelo GPS WayteQ x960BT, com o ozi e Cartas Militares.
Se alguem tiver este mesmo gps e queira partilhar algum conhecimento será bem vindo...![]()
Abraço
Gilprocopio Escreveu:TrolPatrol Escreveu:Boas,
Abraço
eu axo que o compgps é bem mais facil que o ozi e é em portugues. vais comprar a maquina com ozi instalado? quanto custa?
CmpTTS
TrolPatrol Escreveu:Gilprocopio Escreveu:TrolPatrol Escreveu:Boas,
Abraço
eu axo que o compgps é bem mais facil que o ozi e é em portugues. vais comprar a maquina com ozi instalado? quanto custa?
CmpTTS
Sim já instalado. Vai ficar tudo cerca de 160€, cartas , micro cartão 8gb, ozi, instalação etc.
Abraço
Gilprocopio Escreveu:isso já tem ozi em portugues, assim esta melhor. isso dá para aceder ao windows ce???
CmpTTs
José M Barateiro Escreveu:Gilprocopio Escreveu:isso já tem ozi em portugues, assim esta melhor. isso dá para aceder ao windows ce???
CmpTTs
Dá
TrolPatrol Escreveu:Olha vê aqui, foi ai que me safei, http://www.terracotta-biz.eu/wayteq-gps-x960bt, não quero fazer com isto publicidade nem influenciar na compra porque não tenho quaisquer interesse comerciais nisto, quero apenas safar mais um Patroleiro e como fui bem atendido aconselho, só isso.
Até agora está tudo a funcionar 5 estrelas e é de fácil aprendizagem o funcionamento com o Ozi.
Gilprocopio Escreveu:tenho de descobrir como se faz essa sobreposição de cartas com tranparencia... tenho demais para poder descobrir todas as funcionalidades do maravilhoso TwoNav
terracotta Escreveu:Gilprocopio Escreveu:tenho de descobrir como se faz essa sobreposição de cartas com tranparencia... tenho demais para poder descobrir todas as funcionalidades do maravilhoso TwoNav
Boas,
Abres os dois mapas, depois clicas durante algum tempo em cima do mapa que pretendes a transparência.
Quando abrir a janela das opções, vais a preferências, andas para baixo e tens a escala da transparência.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante