Compgps

Tudo sobre GPS's e potenciais equipamentos para navegação / Cartografia.

Registado: 19 out 2008, 17:24

Compgps

Mensagem por gmb » 02 mar 2011, 15:54

Boas,
Ando algum tempo a procura de software para offroad, apos alguma analise deparei-me com o compgps, simples mais ou menos pratico ja bastante versatil.. mas!!! onde comprar? quanto custa? e em portugues?? foi umas das coisas que nao consegui descubrir nem no grande amigo google :cachaço: . so vi preços para versoes espanholas... nada tuga!
alguem sabe onde, quanto, custa o compgps para pc e pda?

Obrigado a todos.

Re: Compgps

Mensagem por gmb » 07 mar 2011, 23:04

Mestres da navegaçao :olaaaa: , uma ajudinha :oops:

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 11 mar 2011, 00:12

gmb Escreveu:Mestres da navegaçao :olaaaa: , uma ajudinha :oops:

Amigo, é tão façil quanto isto

http://www.compegps.com/

Tens em cima do lado direito a opção de leres em espanhol ou inglês

Fazes o registo que é free e depois recebes um email com a confirmação

Anda pelo vários tópicos até encontrares aquilo que pretendes, ou seja o programa Compegps e aconselho-te também o mapa de estradas da Peninsula Ibérica (V-Maps)pelo menos.

Fazes a compra da melhor forma que tu entenderes e ficas pronto para uma navegação á maneira.

Quanto ao idioma, O Compegps tem uma opção para idioma em português.

Mais alguma duvida é só apitares

Um abraço
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por gmb » 15 mar 2011, 09:49

Obrigado Helder Godinho.

So nao percebi uma coisa, o compgps pocket qual á ultima versao? é que eu tive instalada a 2.72 demo, e ao passar mapas da demo land pc 7.1.1 nao reconhecia os mapas, pedia para actualizar...

ja instalei as demo para pc 7.1 e pocket 2.72, e nao me safei muito bem, pesquisei durante dias na net, li varios forum, utilizei a mula e arranjei algumas coisas....
a versao 6.6 pra pc segundo o que li bloqueava mais ou menos ao fim de 3 horas, mas nao cheguei a tanto ao importar umas das cartas que eu precisava ficava muito fora de sitio...

Moral da historia, tenho instalada a velhinha versao 5.7 para pc e a versao 2.72 para pocket. ambas a funcionar sem problemas, como sou novo na navegaçao vou utilizar (aprender utilizar) estas versoes, embora pelo pouco que vi limitada (5.7 pc) e depois logo se ve....

qual a versao mais utilizada pelo pessoal? e que dizem?

obrigado.

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 15 mar 2011, 14:58

Eu tenho a versão 6.4 para pc e 2.52 para pocket e funciona na perfeição quanto ás cartas que estão fora do "sitio" não tem nada a ver com o compgps mas sim estarem mal georeferenciadas, muda o ficheiro map da respectiva carta

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 15 mar 2011, 15:58

José M Barateiro Escreveu:Eu tenho a versão 6.4 para pc e 2.52 para pocket e funciona na perfeição quanto ás cartas que estão fora do "sitio" não tem nada a ver com o compgps mas sim estarem mal georeferenciadas, muda o ficheiro map da respectiva carta

Boas companheiro.

Também tenho estas duas versões instaladas e mais a versão do Compegps para pc 7.1.1, que é a ultima.

Mas utilizo a 6.4 porque na minha óptica é melhor que a outra.

Em questão ao mapa de estrada(Vmaps), estou á espera que saía a ultima, que deve sair em breve.

A que tenho actualmente e é a última que existe é a 10Q2.

A semana que vem telefono-te para irmos almoçar.

Já tenho a caixa para te entregar.

Um abraço
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 15 mar 2011, 16:00

Helder Godinho Escreveu:
José M Barateiro Escreveu:Eu tenho a versão 6.4 para pc e 2.52 para pocket e funciona na perfeição quanto ás cartas que estão fora do "sitio" não tem nada a ver com o compgps mas sim estarem mal georeferenciadas, muda o ficheiro map da respectiva carta

Boas companheiro.

Também tenho estas duas versões instaladas e mais a versão do Compegps para pc 7.1.1, que é a ultima.

Mas utilizo a 6.4 porque na minha óptica é melhor que a outra.

Em questão ao mapa de estrada(Vmaps), estou á espera que saía a ultima, que deve sair em breve.

A que tenho actualmente e é a última que existe é a 10Q2.

A semana que vem telefono-te para irmos almoçar.

Já tenho a caixa para te entregar.

Um abraço

Ok [wink]
até breve

Voltar para Navegação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante