comman Escreveu:Amigo, o windows mobile 5 é totalmente compatível com aplicações Pocket PC, como é o caso do GPS Tuner, mas... o windows mobile 5 tem um problema sério nas comunicações, principalmente quando são GPS Bluetooth.
Já passaram por mim vários PDA's com esse tipo de problemas. Dá para alterar os drivers do bluetooth mas nunca fica a 100%. Espero que não tenha esse tipo de problemas pois o GPS tuner é fantástico e seria uma pena não poder usufruir por causa disso.
comman Escreveu:Amigo, o windows mobile 5 é totalmente compatível com aplicações Pocket PC, como é o caso do GPS Tuner, mas... o windows mobile 5 tem um problema sério nas comunicações, principalmente quando são GPS Bluetooth.
Já passaram por mim vários PDA's com esse tipo de problemas. Dá para alterar os drivers do bluetooth mas nunca fica a 100%. Espero que não tenha esse tipo de problemas pois o GPS tuner é fantástico e seria uma pena não poder usufruir por causa disso.
pimenta Escreveu:AQUI FICA (backup) do Programa ->
http://www.megaupload.com/?d=Y2RPBOMG
Eu acho essa ideia muito boa. Já andava a pensar em sugerir isso aqui no Patrol Aventura (no forum dos UMMs não se fala muito em GPS - é pessoal mais pobre)
Sugiro o seguinte formato para a malta partilhar :
1 - Coordenadas do ponto onde se sai do alcatrão para entrar na terra (assim toda a gente pode usar o Tom Tom , o Via Michelin ou seja o que for para chegar ao "inicio" do percurso )
2 - Ficheiro da rota offroad
3 - comentários pessoais ( do género : " atenção que no waypoint numero 5 só passa quem tiver rodas 37 " )![]()
Por mim vou fazer um esforço para nas próximas saídas "mapear" a zona e partilhar.
OFFTOPIC : como recompensa por partilhar o programa sugiro que a malta faça um esforço por me ajudar a vender a minha cabra montesa, de maneira a eu poder comprar um patrol![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante