rgoncalves Escreveu:Caro amigo jsimoes;
Antes de mais parabens pela aplicação.![]()
Tenho uma questão a colocar, eu tenho uma tablet com android 2.3.3 ao qual instalei o seu programa versão 1.6, mas gostava de saber se é necessario uma sonda como no terra trip ou uma antena gps, pelo facto de ainda não ter conseguido trabalhar com o programa.
Cumprimentos.
Ruben Gonçalves
AndreF Escreveu:Tenho uma pergunta.
Para guardar os percursos que faço, carrego em guardar e depois como e onde é que os posso ver? Vejo mesmo as estradas por onde andei ou só vejo coordenadas? Como funciona isso?
cumpTTs
jsimoes Escreveu:AndreF Escreveu:Tenho uma pergunta.
Para guardar os percursos que faço, carrego em guardar e depois como e onde é que os posso ver? Vejo mesmo as estradas por onde andei ou só vejo coordenadas? Como funciona isso?
cumpTTs
Boas
Obrigada pelo teu interesse.
Para guardar o percurso:
- Menu
- Configurações
- Gravar Percurso
- Escolhes a opção 0.01, 0.02 ou 0.05
Consoante o tipo de percurso que vais fazer, se for um percurso tipo menos de 100 km com pouca velocidade podes escolher 0.01, se for um percurso tipo 500 km em estrada não há necessidade que gravar pontos a menos de 50 metros entre eles.
Podes guardar o percurso em KML, e vês no google earth por exemplo, (podes instalar no android, é free)
Ou podes guardar em GPX e tens vários soft que mostram o percurso (Mapsource, compgps, etc)
Um abraço
João Simões
Então é só meter para guardar, em KML e ver no G.earth? No PC depois também dá?
Tem que se meter para guardar, antes de sair, certo?
AndreF Escreveu:E tem que se carregar para guardar antes de iniciar o percuso certo?
Desculpa lá, mas isto de ser maçarico...![]()
![]()
cumpTTs
v.hunter Escreveu:
Se disponibilizasses para escolha o formato WGS 84, em que as coordenadas aparecem com a seguinte configuração: N 38° 38.396 e W 009° 06.346, tornaria as coordenadas mais fáceis de ler e anotar.
v.hunter Escreveu:
Uma melhoria, que também penso que iria tornar a app numa ferramenta mais poderosa ainda seria poder subtrair distancias ao total percorrido em caso de enganos no percurso. Ou seja, não apenas somar distâncias, poder subtrair. ou numa opção no menu, ou dividindo o botão reset, mas aí colidiria com a opção de fazer reset em qualquer parte do ecrã.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante