Boas
tenho andado a testar e a procurar um soft decente para pda, o unico realmente bom é o da garmin cfque, mas infelizmente so em pda´s da garmin ou com a antena da garmin (gps 10), como infelizmente nao tenho nem um nem outro ($$$), ando a ver outros, ja o compegps, oziexplorer e gpstuner5.
pelo que percebi nenhum deles permite ter um mapa estilo do garmin em que tem informacao de onde sao as cidades. (embora na versao mais recente do compegps e possivel usar mapa vectorial, que acho que tem essa informaca, mas ainda nao testei)
1- gpstuner graficamente é muito bom, mas não consigo por bem as cartas militares para fazer a navegação, começa a usar e depois começa a dar erro.
Aplicacão para pc muito limitada
2- compegps, muito parecido com o ozi, em termos de aplicacão para o pc e muito mais fácil de usar, e tem mais compatibilidades em termos de formatos, no pda, o que acontece por vezes e as cartas deixarem de se ver, fazendo zom in e out volta a aparece.
3- por fim e por enquanto em 1 lugar o oziexplorer, muito estável não da problemas e mais rápido de utilizacao, o soft para pc e muito completo mas aqui continuo a gostar mais do compegps.
Que soft e que usam?
Tem tido estes problemas?
Conhecem mais algum soft interessante?
E porque e que as empresas de soft do Igo ou TomTom com base nos mapas que usam não tem funções de uso offroad, o igo já faz tracking.
O mapadventure, quando instalei a versão de avaliação acabei por não ter tempo para o testar e já acabou o tempo, mas parece-me limitado so tem mapa de Portugal.