AJUDA - GPS E PC

Tudo sobre GPS's e potenciais equipamentos para navegação / Cartografia.

Registado: 27 ago 2007, 20:28

AJUDA - GPS E PC

Mensagem por RSPORT_RAC » 14 ago 2012, 08:30

Bom dia companheiros

preciso da vossa ajuda nos seguintes temas:

1 - Tenho um GPS GArmin NUVI 550, que permite importar ficheiros GPX. Quando tento sacar ficheiros tracks GPX no http://www.wikiloc tenho que converter o GPX (track) para GPX (route) e só assim o GPS o reconhece. No entanto quando faço importar diz que tem demasiados pontos, inclusive no processo de download do site ele dá-nos a hipotese de sacar com máximo de 500 pontos para ser compativel com quase todos os GPS, mas mesmo assim não dá. O que faço?
(No passado já utlizei o GPS com ficheiros de Marrocos e leu perfeitamente, presumo que tinha menos pontos .....não sei)

2 - Tenho um Asus(e antena GPS) , ao qual queria instalar de raiz um programa tipo MAPSOURCE / NDRIVE ou algo do género, mas uns dizem-me que o MAPSOURCE não permite a navegação REal em GPS e que só permite trabalhar a informação.
- O que me aconselham a instalar (user frendly) ?
- Quais os truques para instalar os programas? ( porque depois tem que se sacar a gen KEY e depois fazer n sei o k e depois mais n sei q) :stupid: :stupid: :stupid:

( O asus Já trabalhou com um software que me instalaram, mas foi formatado e não tenho nada para voltar a instalar)

Agradeço a alguem que tenha paciencia, que me dê uma ajuda ou pago em "Loiras", sempre é uma desculpa :)

Em suma, se alguem me poder ajudar , Gracias. :help:

Voltar para Navegação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante