porque e que não fazem traks dos passeios que organisão e que seria mais fácil de seguir do que o roadbook.
Boas gasadas
Sánchez

SANCHEZ Escreveu:Crítica a quem organiza os passeios.
porque e que não fazem traks dos passeios que organisão e que seria mais fácil de seguir do que o roadbook.
Boas gasadas
Sánchez
SANCHEZ Escreveu:Crítica a quem organiza os passeios.
Boas gasadas
Sánchez
Tn_Esteves Escreveu:Sim, será o futuro.
Mas nao nos podemos esquecer que muita gente não tem Gps, ou não gosta de andar com eles nos jipes, etc.
Eu pessoalmente gosto muito de me orientar com o road-book. Sei bem a trabalheira que dá a fazer, mas se for bem feito é igual ou melhor do que track gps.
Abraço pessoal
tiagues Escreveu:
Em relação ao Google e fazer tracks em casa... bem, acho que isso não tem muito cabimento, a não ser que seja ao lado da nossa casa e nós consigamos ver todos os dias o caminho, falo por mim que estou numa organização e por norma quando fazemos um passeio assumimos uma responsabilidade perante os nossos participantes em que nos caminhos que estão marcados no road book e nos tracks já passou alguém da organização, com mais ou menos dificuldade, com alternativa ou não, sabemos o que existe no terreno, nem que seja por o primeiro carro no dia do passeio ser da organização e vá avaliar o terreno para que tudo corra bem. Claro, azares acontecem, e dificuldade é o que todos queremos, mas penso que quando se faz parte de um Clube não podemos dizer às pessoas para passarem aqui ou ali sem se saber oque está no terreno.
Partilho a opinião do Raul em que o futuro será passeios com Gps
Cumprimentos a todos
andremota77 Escreveu:em relação ao GPS acho que o unico problema é o carregamento no início do passeio , pois em alguns casos estamos a falar de 100 jipes ou mais.
PJHO Escreveu:andremota77 Escreveu:em relação ao GPS acho que o unico problema é o carregamento no início do passeio , pois em alguns casos estamos a falar de 100 jipes ou mais.
Pois, de facto há esse problema logístico que nos remete para outra evolução que creio estar para vir a ocorrer nos passeios... A facilidade de se fazer inscrições online, com alguma antecedência. Hoje em dia, sem grandes problemas é muito fácil publicitar antecipadamente na internet o passeio ou evento, proceder às inscrições e fazer a partilha do track. A meu ver essa partilha só deveria ocorrer na véspera e apenas à noite...![]()
Quem tem aparelhos de GPS, quase de certeza que tem internet, email, etc, pelo que terá condições para fazer a inscrição prévia online. No próprio dia seria feita a confirmação das inscrições online, bem como as novas inscrições.
A meu ver seria também uma forma de se reduzir a habitual confusão matinal das inscrições e os atrasos vergonhosos com que às vezes se iniciam os passeios...
PJHO Escreveu:Eu concordo!
Quanto aos penetras, uma vez que não há civismo por parte dos mesmos, cabe às organizações resolverem o assunto que também é para isso que recebem o graveto.
Não se pedem favores a ninguém. Paga-se por um serviço.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante