Magellan Crossover, que acham disto!

Tudo sobre GPS's e potenciais equipamentos para navegação / Cartografia.

Registado: 15 ago 2005, 09:57

Magellan Crossover, que acham disto!

Mensagem por marcochaves » 18 out 2007, 08:09

O Magellan Crossover tem as seguintes caracteristicas:

Descrição: O Magellan Crossover é o companheiro de viagem perfeito para todas as suas viagens de carro, de barco ou caminhadas, desde um simples passeio de compras até férias de uma semana. O Magellan Crossover fornece instruções de condução curva a curva para qualquer endereço no país selecionado. Contém um livro de endereços no qual você pode gravar endereços para os quais necessita dirigir-se frequentemente. Pode até marcar um endereço como favorito para você encontra-lo mais facilmente. Vem pré-carregado com uma extensa base de dados de pontos de interesse (POIs) de acesso fácil para que possa encontrar rapidamente um restaurante, posto de combustível, banco ou outros destinos populares. O Magellan Crossover inclui a ferramenta SmartDetour que pergunta automaticamente se você pretende desviar-se dos engarrafamentos. Fornece alertas para o avisar sobre pontos de controle de velocidade próximos. Inclui um planejador de viagens que oferece a capacidade de criar uma viagem com vários destinos. É pré-carregado com guias de viagem Marco Polo. Um computador de bordo que fornece um registo da sua viagem que pode ser guardado. Os usuários podem utilizar o Magellan Crossover para planejar uma caminhada com retorno ao acampamento base. Para uso náutico, ele pode definir zonas de pesca para as quais você pode retornar na próxima viagem. A interface do Magellan Crossover é ágil e de fácil utilização. Graças à sua tela sensível ao toque, basta um toque para acessar todas as funcionalidades do Magellan Crossover. Pequeno e portátil, o Magellan Crossover cabe no seu bolso e está pronto a acompanhá-lo sempre.

Isto é um verdadeiro 3 em 1....

A minha questão é a seguinte:

O que acham deste gps para o TT?
Alguem já usou este aparelho ou tem mais informações sobre este equipamento?
Os mapas para usar em tt e em caminhadas será que valem alguma coisa?
N DESPORTOS, AVENTURA SEM LIMITES....

Registado: 12 ago 2005, 16:55

Mensagem por furtas » 18 out 2007, 09:36

Já usei um e gostei bastante. Posso te dizer que tendo em conta a relação preço/qualidade/funcionalidade está muito bom, mas tudo depende da utilização que se vai dar.
Não é um aparelho adquado para fazer navegação pura e dura... com coordenadas geográficas
Quanto ás características da cartografia, digo-te que não tem os pormenores que se podem encontrar nas cartas militares. Resulta muito bem para utilização soft em TT (excelente auxiliar para fazer navegação por roadbook) e é um aparelho que é mais que um simples GPS, essa para mim é a grande virtude deste aparelho ou de outro da marca da concorrência como o Garmin ZUMO...
Imagem
Aquele abraço
Nuno Furtado (91 743 74 67)

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 10 dez 2007, 01:15

Tive um e não me desapontou em nada, gostei imenso, apenas...

achava que por muito que eu baixasse a luminosidade à noite ele continuava a ter uma luz um tanto ou quanto forte.

E acima de tudo onde ele me desapontou foi em Marrocos, pois mesmo com a informação carregada pela Nautel (Importador da marca Magellan) ele não funcionou muito bem, não podia confiar muito nele, é que a cartografia de Marrocos não estava muito desenvolvida para este modelo.

Mas de resto é muito bom, preço/qualidade
Gosto da Aventura

Voltar para Navegação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante