Raid Bragança 3 Novembro ...

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 13 set 2007, 18:04

Raid Bragança 3 Novembro ...

Mensagem por Gamboa » 23 out 2007, 23:34

Malta, alguem esta a pensar ir a este raid?

Imagem

Conforme anunciado na edição 2006, Nordeste Automóvel Clube e Câmara Municipal de Bragança voltam no próximo dia 3 de Novembro com este passeio que vai já na sua 14ª realização e sempre à volta deste tema, a castanha, e nesta altura do ano.

Aproxima-se a data da realização de mais este evento, que vai percorrer os trilhos à volta de Bragança e tal como nas anteriores edições tem inicio com a concentração junto à sede do clube, Avenida Abade de Baçal, onde será servido o Pq. Almoço, será feita a entrega de documentos sendo que a partida para o percurso da manhã se fará um pouco antes das 11h00.

Para este ano a promessa de que iremos ter uma fase final de dificuldades acrescidas indo assim de encontro aos pedidos que nos chegam dos participantes que nos têm visitado por altura da realização deste passeio.

cumps

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 24 out 2007, 00:44

se for como os outros anos este passeio é muito soft :D
vamos ver como correm as coisas...estou pendente de vila flor,se for a um não vou a outro :thumbsup: ...tenho que tratar de uns upgrades do gr :unibrow:

Mensagem por Gamboa » 24 out 2007, 17:49

entao depois avisa s vais a est raid ou n tomeno

Mensagem por Gamboa » 26 out 2007, 17:39

tomeno, tns k ver s vais ao raid on pois as inscriçoes acabam segunda!!! eu so vou s for mais alguem....
:confused:

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes