Poiz é Flores, espero que não seja nada por aí alem no teu Patrol e que o electricista seguramente te coloque a andar em dois tempos.
Foi um sábado muito porreiro e bem passado. O Ferraz além de chegar atrasado ainda nos brindou não com uma, mas com duas substituições de rodas
A manhã não deu para muito, ficando como nota de relevo a incapacidade de um disco subir uma encosta, tarefa para a qual teve a ajuda do amigo VX. Este disco precisa de uma revisão pois seguramente algo de errado tem, pois
apesar de ser um LR 
tinha a obrigação de subir aquilo nas calmas.
A escolha do local de almoço foi um pouco atribulada, mas acabamos por atascar muito bem e por módica quantia já perto de STS.
De tarde já rendeu muito mais, ficando-me no olho a capacidade dos Vitarinhas em subir naquela zona escorregadia (o LR lá levou mais uma guinchada do Pacheco).
Após a foto de família, quando já estavamos a rumar a casa é que o Patrol do Flores resolveu fazer umas flores

e entreter-nos um pouco mais.
Tempo ainda para um pouco de adrenalina quando quase me perdia no monte, de noite, após ter estado com o Pacheco e o Flores a tentar resolver uma vez mais o problema recorrente e a preparar o seu reboque. O Pacheco foi embora com o Flores a reboque. Nos segundos que demorei a entrar no jipe e fazer um sinal ao Moutinho (que descia ao meu encontro) quando arranco para a frente nunca mais apanhei o Pacheco, contava que o Moutinho viesse atrás, mas ele tinha invertido a contar que eu subisse. Enfim, já ía no sentido errado quando parei para pensar, inverti e lá fui ter com eles.
Ufa.
Tenho mesmo de meter rádio no bixo.
Abraço a todos, espero pelas fotos,
Mário Cunha