Novo Camp nacional de Trial - O Chamado Camp Vale Tudo

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 16 out 2006, 19:03

Novo Camp nacional de Trial - O Chamado Camp Vale Tudo

Mensagem por flyclau » 02 set 2007, 18:34

Este Campeonato ou Melhor o Velho Campeonato vai de mal a pior, falo por experiecia propria como piloto da prova de alvaiazere, esta prova para mim foi uma das piores provas dos ultimos campeonatos.
Começemos pela a organização, foi do pior, os comissarios ou nao sabiam ao que iam ou entao tinham andado toda a noite nos copos...
1o as especiais como voces podem ver no site da federaçao numa delas so um carro é que conseguiu terminar de resto todos os outros foram desclassificados, todos pelo msm problema, passar com as 2 rodas por fora das fitas, visto que a pista era apertada que quase nao cabia o jipe a faze-la, foram a bem dizer todos forçados a passar fora da fita logo desclassificados, 2o buracos com quase 1.5 mt de altura de agua, e com o repectivo barro, onde varios carros foram forçados a desistir nesses obstaculos... Neste campeonato ja nao exitem regras desde os jipes passarem por cima de cabos de guincho esticados, tal como os jipes estarem a espera de outros jupes acabaxem um obstaculo e haver um esperto que decide fazer a pista por fora das fitas e nada foi visto, os comissarios tavam com muito sono...
E mais nao havia uma garrafa de agua para servir aos pilotos com o calor que estava e o pó que fazia a pista quase de dava para morrer...
Enfim num sei que dizer mais... nao sei onde vai para o campeonato...
Não admira que o 3a campeao nacional esteja chateado com a federação e que nao alinhe na prova de campeonato. Por este andar vao arranjar maneira de acabar com a emoção do campeonato nacional de trial.

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 02 set 2007, 19:37

eiaaaaaa ca boca....
a organizaçao parece me que esteve mesmo mal [}:)] [}:)]
flyclau derivado ao calor os comissários andavam todos com sede..
é de se entender....entao???? sede = necessidadede beber uma buba.

muita sede= necessidade de beber muitas bubas. :D :D

muitas bubas = 4ª prova cnt . [clap] [clap] [clap] [clap]

errar é humano...está tudo perdoado... bota mais uma buba pa festejar a equipa terrasfalto :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 03 set 2007, 00:31

:rolleyes: :rolleyes: :eek: ...eh pá...parece que correu mal :rolleyes: :(
se isto continua assim...não sei :rolleyes: [}:)]

Registado: 21 jun 2007, 11:11

Mensagem por aveisat » 03 set 2007, 15:21

Caríssimos, pela primeira vez vou postar neste site. Efectivamente dentro do muitíssimo mal, esta prova foi do Pior, desde a Organização, passando pelos completamente incompetentes comissários, e por falar em Incompetentes, não podemos esquecer a FPTT, inclusivamente o seu presidente, Dr Jorge Lima.
Em qualquer parte do mundo para se ser comissário de prova, é necessário um "curso de comissário", coisa que esta auto-intitulada FPTT conhece.
Não me vou alongar para este post não ser muito maçador....

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 03 set 2007, 20:29

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
:confused: :confused: :confused: :confused:
granda barraca pelos vistos senhores comissários de cursos comprados [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

ai vocês ides para comissários sem cursso????
ide lá ide.... até a barraca abana [}:)] [}:)] [}:)]

eu só vim aqui por beneno pois nem fui ver estava bué de calor (fui comer um melao fresquinho pa uma sombrinha) :D mas ouvi dizer que aquilo foi um bocado pa barracada...[}:)] [}:)]
isso ta mal senhores "comissarios" [:p]
pena eu nao ter ido queu queria era umas bubas á pala [}:)] [}:)]

parabens para a equipa terrasfalto [clap] [clap] [clap] granda xarutu :rolleyes:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 04 set 2007, 14:58

tópico bloqueado, utilizem o seguinte tópico:

https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=8841

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes