Este Campeonato ou Melhor o Velho Campeonato vai de mal a pior, falo por experiecia propria como piloto da prova de alvaiazere, esta prova para mim foi uma das piores provas dos ultimos campeonatos.
Começemos pela a organização, foi do pior, os comissarios ou nao sabiam ao que iam ou entao tinham andado toda a noite nos copos...
1o as especiais como voces podem ver no site da federaçao numa delas so um carro é que conseguiu terminar de resto todos os outros foram desclassificados, todos pelo msm problema, passar com as 2 rodas por fora das fitas, visto que a pista era apertada que quase nao cabia o jipe a faze-la, foram a bem dizer todos forçados a passar fora da fita logo desclassificados, 2o buracos com quase 1.5 mt de altura de agua, e com o repectivo barro, onde varios carros foram forçados a desistir nesses obstaculos... Neste campeonato ja nao exitem regras desde os jipes passarem por cima de cabos de guincho esticados, tal como os jipes estarem a espera de outros jupes acabaxem um obstaculo e haver um esperto que decide fazer a pista por fora das fitas e nada foi visto, os comissarios tavam com muito sono...
E mais nao havia uma garrafa de agua para servir aos pilotos com o calor que estava e o pó que fazia a pista quase de dava para morrer...
Enfim num sei que dizer mais... nao sei onde vai para o campeonato...
Não admira que o 3a campeao nacional esteja chateado com a federação e que nao alinhe na prova de campeonato. Por este andar vao arranjar maneira de acabar com a emoção do campeonato nacional de trial.