Moderador: DesOrganiZadOr PA
Filipe Lutador Escreveu:Dia 14 de julho, primeiro passeio do alternativa tt, Corrida á francesinha.
Programa:
Encontro as 14 horas em frente a igreja de Alfena. Para quem vem almoçar o encontro é ao 12h30 na Pizzaria e depis sai daqui ás 14h.
Regresso por volta 19 horas.
Corrida até a Pizzaria Filliana para a Francesinha.
22h Digestão da Francesinha com uma voltinha pequena mas trabalhosa...
Por volta da 1h ceia ao ar livre para recarregar energias... e vamos ter direito a festa????!!!!! com bolo e champanhe...
Não á custo nem compromissos é só informar quem vem, cada um paga o prejuiso que der...
Toda a informação e inscrições em: www.alternativatt.forumvila.com
Filipe Lutador Escreveu:Dia 14 de julho, primeiro passeio do alternativa tt, Corrida á francesinha.
Programa:
Encontro as 14 horas em frente a igreja de Alfena. Para quem vem almoçar o encontro é ao 12h30 na Pizzaria e depis sai daqui ás 14h.
Por volta da 1h ceia ao ar livre para recarregar energias... e vamos ter direito a festa????!!!!! com bolo e champanhe...
Não á custo nem compromissos é só informar quem vem, cada um paga o prejuiso que der...
Programa:
jimny_impek Escreveu:viva filipe 1!
EU VOU !!!!!![]()
OU MELHOR.... JA LA ESTOU...![]()
![]()
ABRAÇO
PEDROCACEIRO Escreveu:Carlos Novo Escreveu:É longe....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
carlos, es de onde
![]()
![]()
![]()
cumps
PEDROCACEIRO Escreveu::grrr: alfena e um bocado longe de coimbra
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e a voltita a noite e ezagerada
joao trapol Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:João vens sempre a tempo...![]()
Caso confirmes a tua vinda guarda o neu nº para nos encontra-nos
Filipe Alves
964025325
boas ta combinado eu apareco la durante ou ao fim da tarde, e vou tentar k a minha presença nao seja mt ruidosa.......k eu ate sou caladinho...
abraço
espinhott Escreveu:boas uma pergunta vai haver muita estrada asfaltada é que eu tenho um jipe de competiçao para testar i nao me importava de ir ai a esse passeio mas o meu jipesito nao pode andar na rua.
obrigado
djar Escreveu:gostava de ir mas so posso a noite .
josebarbosa Escreveu:Boas
podem contar em principio com mais 2 GR´S e 2 condutores.
a que horas pensam encontrar-se?
abraços
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes