Viabilidade de um acampamento

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 19 abr 2007, 15:59

Viabilidade de um acampamento

Mensagem por jorgecsimoes » 19 abr 2007, 16:56

Viabilidade de um encontro para tres ou quatro dias de acampamento, e passeios turisticos
--------------------------------------------------------------------------------

queria saber se alguem estava interessado em realizar 1 encontro no fim de semana de agosto do dia 15 ao dia 19, em tábua - coimbra...

quem é que está disponível para um evento destes, podiam dar a vossa opiniao. devia ser uma coisa nao digo em grande, mas com uns momentos passados em grande e que viessem algumas pessoas.

digam de vossa justiça.

Registado: 26 mai 2006, 17:03

Mensagem por black-submarine » 21 abr 2007, 13:32

Caro amigo

a mim pessoalmente parece-me uma ideia optima, e nao é nada k nao me tenha já paxado pla cabeça. entre tabua e coimbra seria uma boa opcao ou entao planearmos uma volta um pouco maior com um teor mais turistico com alguns pontos de interesse como algumas aldeias historicas ou coisa do genero.
vai dizendo kaulker coisa.

abraços

DESENVOLVIMENTO

Mensagem por jorgecsimoes » 24 abr 2007, 15:06

ok mt boas tardes
desde ja o vosso mt obrigados pela vossa atencao
sou um amigo que gosta de dar umas voltas por ai nos caminhos com os cavalos, conhecer lucais diferentes.
sou da zona centro, e pertenco a uma associacao de desportos.

mas vamos ao dito assunto:
que tal juntar uma malta uns dias num local onde se podesse acampar sossegado, com muito boas condições apesar de nao ser um parque de campismo, e uma area onde podem ter a disposiçao instalaçoes sanitarias, balniarios, bar, chorasqueira, forno, mesas...
e durante o dia o pessoal em caravana podesse descobrir - o concelho de TABUA, a fraga da pena, a mata da margaraça, o piodão e quem sabe uma visita a serra da estrela.

isto sao algumas das nossas ideias, mas estamos abertos a mais sujestoes

vao dizemdo alguma coisa, para nos irmos organizando, sei que ainda e sedo mas e para a malta ir falando e ir planeando

jorgecsimoes

viabilidade de um acampamento

Mensagem por jorgecsimoes » 13 jun 2007, 10:36

depois de alguma ausencia no estrangeiro, estou de volta

para consolidar a questão.
perante a pouca disponiblidade, de interessados, venho sugerir que possa ser so um fim de semana,
tipo consentraçao na sexta a noite passeio tt no sabado pelo concelho de tabua e partida no domingo depois do almoço.
quanto a qual o fim de semanaeu aponto para o 17, 18 e 19 de agosto, mas tambem e dependendo do voço intereçe pode ser no fim de semana seguinte, ou no primeiro de setembro.

sendo assim espero da parte dos interessados algum contacto breve, para irmos limando mais algumas questoes logisticas
alguma duvida: jorgecsimoes010@sapo.pt
ate la bons passeios e cumprimentos tt
jorgecsimoes

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante